Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / GENTE?

BBB 24: Davi faz promessa inesperada para Wanessa Camargo: "Se eu ganhar"

Motorista Davi faz promessa para a cantora e surpreende público; confira!

Renata Garre

por Renata Garre

rnogueira_colab@caras.com.br

Publicado em 30/01/2024, às 11h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB 24: Davi faz promessa inesperada para Wanessa Camargo: "Se eu ganhar" - Reprodução/Globo
BBB 24: Davi faz promessa inesperada para Wanessa Camargo: "Se eu ganhar" - Reprodução/Globo

Nesta terça-feira (30), em um papo com os brothers na sala, a cantora Wanessa Camargo falou sobre a dificuldade de ficar na Xepa sendo vegana. Sem pensar duas vezes, Davi se sensibilizou e prometeu que a levará para o VIP caso ganhe a Prova do Líder. 

"Se eu ganhar o Líder, eu te levo para o VIP", disse Davi. "No meu Líder, ela também tá no meu VIP", completou Isabelle. Ao ouvir os confinados, Wanessa agradeceu e frisou: "Gente, eu não quero que vocês sintam pena de mim, porque eu sou vegana". Então, Davi respondeu que é questão de consciência. 

Nas redes sociais, o público comentou sobre a postura de Davi após ele ser criticado pela famosa nos últimos dias: "Qual gatilho vai despertar nela se isso acontecer?", ironizou um. "Mal não se paga com o mal. Isso ai, Davi, faz sua parte, Deus vê tudo", aconselhou outra. "Ele é coração, tem gratidão e olha pelo próximo. Não podemos dizer o mesmo sobre ela", destacou uma terceira. 

Vale lembrar que até o cantor Rodriguinho, aliado de Wanessa no reality, chegou a criticar a filha de Zezé Di Camargo por sempre colocar a culpa de tudo em Davi. Em conversa com BinJuninho, FernandaPitel, o pagodeiro declarou estar cansado das mesmas reclamações sem fundamento: "Eu não estou aguentando isso mais não, com todo o respeito. Ela puxou o bagulho para o Davi", iniciou ele.

DAVI DÁ CHEGA PRA LÁ EM BROTHERS

Na manhã desta terça-feira (30), a sister Fernanda procurou Davi para dar um conselho. Ela enfatizou que o fato dele arrumar tudo na casa e não deixar os outros confinados arcarem com as responsabilidades, pode ser usado contra ele depois. No entanto, o baiano afirmou que não vai mudar para agradar ninguém. 

"Falaram que eu não posso ficar só na cozinha, mas é o meu gosto. Se quiser ir pra academia uma hora, eu vou, pois quem manda na minha vida sou eu", afirmou o jovem de 21 anos. Após o bate-papo, a fala de Davi repercutiu na web e dividiu opiniões.