Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / BIG BOSS

Diretor do BBB, Boninho dá aviso importante para futuros brothers: "60 mil"

Em dia de final do Big Brother Brasil 24, Boninho dá aviso para futuros participantes do BBB25; confira!

Renata Garre

por Renata Garre

rnogueira_colab@caras.com.br

Publicado em 16/04/2024, às 14h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Diretor do BBB, Boninho dá aviso importante para futuros brothers: "60 mil" - Reprodução/Globo
Diretor do BBB, Boninho dá aviso importante para futuros brothers: "60 mil" - Reprodução/Globo

Nesta terça-feira (16), Boninho usou as redes sociais para dar um recado importante para quem deseja participar do Big Brother Brasil 25. O diretor do reality revelou alguns números e alertou os futuros brothers para que sejam prevenidos. 

“Como eu falei, as inscrições começaram e já batemos 60 mil duplas. Além disso, já foram finalizadas 5 mil inscrições… Quando bater em 40%, a gente vai fechar para avaliar como tudoestá acontecendo em cada praça que a gente abriu e depois recomeçar”, explicou o marido de Ana Furtado.

Para concluir, Boninho fez um pedido: “Então, se você já começou o processo, corre lá e termina a sua inscrição o mais rápido possível… Está começando a ficar apertado”, finalizou. Vale lembrar que a final do BBB24 acontece nesta noite. Agora resta saber quem será vencerá a edição: Davi, Isabelle ou Matteus

Na parcial do Votalhada, que compila resultados de enquetes em sites e redes sociais e faz uma média proporcional, o baiano aparece com 70% dos votos para ganhar. Em segundo lugar vem Matteus com 21%, e por último, Isabelle com 9%.

BEATRIZ CONFESSA TER GRITADO COM BONINHO EM SELETIVA

Na semana passada, Beatriz marcou presença no Bate-Papo BBB após ser eliminada com 82,61% dos votos do BBB24. Na ocasião, a sister chamou atenção ao revelar que gritou com Boninho, diretor do reality da Globo, durante o processo seletivo para entrar no programa. 

"Eu queria muito participar. Uma vez na seletiva eu gritei com o Boninho. Teve a seletiva, todo mundo saiu, Boninho estava na mesa anotando, eu voltei e gritei: ‘Boninho, olha no meu olho, eu não vou desistir’. Ele ficou neutro e continuou", relatou.

Ela ainda disse ter tentado três vezes, mas não se recorda direito quando o episódio aconteceu. "Ou a do ano passado ou desse. Não lembro bem. Eu tentei três vezes", explicou ela, que também contou não ter seguido nenhuma estratégia na atração: "Até as propagandas foram uma coisa genuína".