Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / GENTE?

BBB24: Davi, Isabelle ou Matteus? Parciais indicam vitória surpreendente

Parciais chocam ao indicar tamanho de favoritismo do provável vencedor da edição; confira!

Renata Garre

por Renata Garre

rnogueira_colab@caras.com.br

Publicado em 15/04/2024, às 07h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB24: Davi, Isabelle ou Matteus? Parciais indicam vitória surpreendente - Reprodução/Globo
BBB24: Davi, Isabelle ou Matteus? Parciais indicam vitória surpreendente - Reprodução/Globo

A grande final do BBB24 acontece nesta terça-feira (16), e ao que tudo indica, o protagonista da edição será Davi. Isso porque o motorista tem aparecido disparado na frente de Matteus e Isabelle como o favorito ao prêmio milionário. 

Na parcial do Votalhada, que compila resultados de enquetes em sites e redes sociais e faz uma média proporcional, o rapaz de 21 anos aparece com 70% dos votos para ganhar. Em segundo lugar vem Matteus com 21%, e por último, Isabelle com 9%.

No UOL, o baiano permanece em primeiro lugar com 58,14%, seguido de Alegrete com 27,46%, e Cunhã com apenas 14,4%. Em comentários do Instagram, o público também tem declarado sua torcida no reality.

"Davi jogou, Davi bateu de frente, Davi apanhou do começo ao fim! Bora, Davi!", comentou uma. "Vamos para o Gshow votar com fé em Deus, Davi Campeão", escreveu outra. "Matteus! A educação, a lealdade, a gentileza, a ética… Tudo que precisa ser mostrado e reverenciado hoje em dia em TV aberta!", pontuou uma terceira. 

ALANE É A ÚLTIMA ELIMINADA

Última eliminada! A bailarina e sister Alane deixou a casa mais vigiada do Brasil na noite de domingo (14), após disputar a permanência no jogo em um paredão ao lado de Matteus e Isabelle.

Com 51,11% da média dos votos para sair, a musa foi superada por Isa, que por sua vez, ficou em segundo lugar com 46,66% dos votos. Já Matteus, participante menos votado, recebeu apenas 2,23% da média dos votos.

Em discurso de eliminação, Tadeu Schmidt fez questão de pontuar que a votação entre as duas foi pra lá de acirrada, enaltecendo a trajetória de Alane, que ao ser anunciada como eliminada se emocionou com o momento.