Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / BBB22

Direto, Eliezer revela quem merece vencer o BBB22; "Muito leal e transparente"

Questionado após ser eliminado, Eliezer revela quem merece vencer o reality; três estão na final

Redação Contigo! Publicado em 25/04/2022, às 13h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Direto, Eliezer revela quem merece vencer o BBB22; "Muito leal e transparente" - Reprodução/TV Globo
Direto, Eliezer revela quem merece vencer o BBB22; "Muito leal e transparente" - Reprodução/TV Globo

Eliminado do BBB22, o designer Eliezer revelou nesta segunda-feira (25) quem em sua opinião merece ganhar o programa. 

Após ficar fora da final, ele escolheu Arthur Aguiar como seu campeão e elogiou a retidão do ator em sua trajetória no reality.

"Estou torcendo pelo Arthur porque, dos que ficaram na casa, ele é o cara com quem eu tive a melhor relação. Eu gosto dele como pessoa e, dentro do jogo, ele foi muito leal e transparente comigo o tempo todo. Tudo o que ele falou na primeira semana se manteve até a última", declarou ele.

O designer disse que mesmo em momentos difíceis no jogo ele foi justo. 

"Até quando ele votou em mim para salvar o Scooby, foi muito leal. Chegou no quarto e explicou a situação. Ele foi muito coerente, entrou dizendo que foi para jogar, lutou por aquilo e eu acho super válido. Nossa relação é muito boa e eu espero levar para a vida também", encerrou.

DECIDIDO?

Nesta segunda-feira (25), na reta final do BBB22, Paulo André deixou escapar que acredita que o grande campeão do R$ 1,5 milhão será Arthur Aguiar.

Apesar de não citar o nome do rival diretamente, PA deixou a entender que o jogo já estava decidido pelo público - afinal, o marido de Maíra Cardi voltou de todas as berlindas e ainda venceu um Paredão falso.

"Se for possível, pô, fica 24 horas largando voto em mim. Esse é o momento de largar voto no P.A. Eu sei que já está tudo meio que desenhado, mas não desistam. Larga voto aí no P.A. para que eu consiga esse tão sonhado título", disse ele no Raio-X, pedindo a ajuda dos fãs.