Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / CONFIANTE!

BBB22: Realista, Paulo André acredita na vitória de brother: "Já está desenhado"

Paulo André acredita na vitória do rival, mas não entrega o jogo e implora pela ajuda dos fãs

Redação Contigo! Publicado em 25/04/2022, às 13h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB22: Realista, Paulo André acredita na vitória de brother: "Já está desenhado" - Reprodução/TV Globo
BBB22: Realista, Paulo André acredita na vitória de brother: "Já está desenhado" - Reprodução/TV Globo

Nesta segunda-feira (25), na reta final do BBB22, Paulo André deixou escapar que acredita que o grande campeão do R$ 1,5 milhão será Arthur Aguiar.

Apesar de não citar o nome do rival diretamente, PA deixou a entender que o jogo já estava decidido pelo público - afinal, o marido de Maíra Cardi voltou de todas as berlindas e ainda venceu um Paredão falso.

"Se for possível, pô, fica 24 horas largando voto em mim. Esse é o momento de largar voto no P.A. Eu sei que já está tudo meio que desenhado, mas não desistam. Larga voto aí no P.A. para que eu consiga esse tão sonhado título", disse ele no Raio-X, pedindo a ajuda dos fãs.

O velocista ainda declarou que está feliz de dividir o pódio com aliados. "Eu tô muito feliz em estar indo para final com duas pessoas que eu comecei a considerar como irmãos aqui dentro. Tô muito feliz em estar na final com eles", afirmou.

Vale lembrar que a grande final do Big Brother Brasil 22 acontece na próxima terça-feira (26). Vale lembrar que o programa ainda terá o Dia 101, a tão esperada reunião com todos os participantes, que irá ao ar na quinta-feira (28).

Veja:

TRETA

No início da tarde desta segunda-feira (25), Paulo André e Arthur Aguiar protagonizaram uma troca de farpas intensa após o velocista se sentir ofendido com uma brincadeira do ator.

Tudo começou quando PA fez uma rima citando a humorista Dani Calabresa durante uma dinâmica de um patrocinador.