Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / BBB22

Destaque em 'Amor de Mãe', Maria é confirmada e promete barraco no 'BBB22'

A atriz e cantora Maria fez sucesso ao integrar o elenco da trama das 9 como Verena; no reality show, ela promete dançar e beijar muito

Redação CONTIGO! Publicado em 14/01/2022, às 19h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A atriz e cantora Maria fez sucesso ao integrar o elenco da trama das 9 como Verena; no reality show, ela promete dançar e beijar muito - Reprodução/Instagram
A atriz e cantora Maria fez sucesso ao integrar o elenco da trama das 9 como Verena; no reality show, ela promete dançar e beijar muito - Reprodução/Instagram

Nesta sexta-feira (14), a atriz e cantora Maria é mais uma confirmada no grupo Camarote do Big Brother Brasil 22. A artista ganhou grande reconhecimento ao integrar o elenco a novela Amor de Mãe, como Verena.

"Nem para nascer foi fácil", declarou ela ao site oficial do reality show. Segundo Maria, ela nasceu com o cordão umbilical enrolado ao pescoço após um parto de mais de 12 horas. Ela ainda acrescenta que poderá se envolver em barracos: "Sou debochada. O que pode me mandar pro paredão é brigar".

Uma curiosidade é que Maria é seu nome artístico. O nome que ela leva na certidão de nascimento é Vitória Nascimento Câmara. Ao Gshow, ela conta o motivo que a fez mudar o nome: "É um nome comum, mas é universal. É um nome forte, o mais antigo do mundo e adjetivo para várias coisas. Eu quis ressignificar".

Há três anos e meio, ela garante que está preparada para se envolver, beijar e dançar muito: "Amo dançar, mas só funk", declarou a artista que só teve dois relacionamento sérios em seus 21 anos de vida. 

MAIS UM CAMAROTE

O dia continua agitado nesta sexta-feira (14). Big Brother Brasil 22 acaba de anunciar mais um participante do grupo Camarote e o nome da vez é o do atleta olímpico Paulo André, de 23 anos, filho do ex-velocista Carlos José Camilo de Oliveira, que representou o Brasil em competições nos anos 80.

Nascido em Santo André, São Paulo, o bonitão só teve seu nome citado como um possível participante uma vez, e não foi em nenhuma das litas divulgadas previamente. Somente depois de Boninho mostrar fotos das mãos dos confinados foi que os telespectadores perceberam que ele estaria na casa.