Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / CAMAROTE

BBB22: Paulo André é confirmado e já entra na casa envolvido em polêmica

Atleta olímpico, Paulo André teve comentários antigos resgatados e recebeu enxurrada de críticas, administradores do brother deletaram as mensagens

Redação Contigo! Publicado em 14/01/2022, às 19h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB22: Paulo André é confirmado e já entra na casa envolvido em polêmica - Instagram
BBB22: Paulo André é confirmado e já entra na casa envolvido em polêmica - Instagram

O dia continua agitado nesta sexta-feira (14). O Big Brother Brasil 22 acaba de anunciar mais um participante do grupo Camarote e o nome da vez é o do atleta olímpico Paulo André, de 23 anos, filho do ex-velocista Carlos José Camilo de Oliveira, que representou o Brasil em competições nos anos 80.

Nascido em Santo André, São Paulo, o bonitão só teve seu nome citado como um possível participante uma vez, e não foi em nenhuma das litas divulgadas previamente. Somente depois de Boninho mostrar fotos das mãos dos confinados foi que os telespectadores perceberam que ele estaria na casa.

Após as especulações, ele inclusive se envolveu em uma polêmica, isso porque os seguidores resgataram comentários antigos e comprometedores feitos por ele anos atrás e a equipe logo tratou de apagar as mensagens. Nas redes sociais, ele já recebe a torcida do público. Antes mesmo do anúncio, ele já fazia sucesso e colecionava elogios sempre que exibia o corpo atlético.

Sobre o jogo, o bonitão garante que irá dar o seu melhor, mas que não sabe se irá conseguir jogar contra os colegas de confinamento: “Jogar o jogo eu acho que vou conseguir, mas jogar com as pessoas vai ser meu principal desafio”, diz ele, que afirma ser um cara tranquilo, que sabe lidar com situações de pressão.

No esporte, Paulo André coleciona títulos. Ele chegou à semifinal dos Jogos Olímpicos de Tóquio nos 100 metros; foi pentacampeão do Troféu Brasil de Atletismo nos 100 metros; medalha de prata nos 100 metros nos Jogos Pan-Americanos de Lima 2019; e ouro no revezamento 4x100m rasos pelo Brasil na mesma competição. Ele também garantiu um ouro no Mundial de Revezamentos de 2019, realizado em Yokohama, no Japão.

Veja:

ENTENDA A POLÊMICA

Nas redes sociais, após verem a mão do atleta, as suspeitas aumentaram após tweets antigos e polêmicos do atleta olímpico serem apagados de seu perfil. Os seguidores acreditam que os administradores fizeram uma limpa no perfil do bonitão antes de o programa iniciar.

Nos tweets em questão, Paulo André critica o governo do PT, se refere a alguém pelo termo "viado" e chama mulheres de piranhas: "Piranha faz momento, mulher faz história", “Na moral, PT de novo não dava não”, diz ele em algumas das publicações. Vale lembrar que, até o momento, o nome do atleta não saiu em nenhuma das listas de possíveis participantes.