Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / VISH!

Desperdício e desespero: O que rolou na formação do primeiro paredão do BBB24?

Saiba tudo o que rolou na formação do primeiro paredão do BBB24 e veja o que as enquetes indicam; Yasmin, Giovanna e Maycon estão na berlinda

Redação Contigo! Publicado em 10/01/2024, às 10h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Primeiro paredão do BBB24 - Reprodução/ TV Globo
Primeiro paredão do BBB24 - Reprodução/ TV Globo

O primeiro paredão do BBB24 foi formado na noite desta terça-feira (9) e quem vai encarar a berlinda é Yasmin Brunet, Giovanna Lima e Maycon Cosmer. Entretanto, o reality mal começou e já está dando o que falar. Confira tudo o que rolou na formação do primeiro paredão:

Yasmin Brunet massacrada

Em meio a votos confusos, a famosa do grupo camarote virou protagonista, que ainda nos primeiros dias já se tornou alvo. A modelo foi a segunda sister mais votada da noite. Mostrando surpresa e chateada com o momento, a ex-esposa do surfista Gabriel Medina não reagiu bem ao momento e afirmou que estava decepcionada com a situação.

Desperdício de votos

Inclusive, ela poderia ter saído dessa situação. É que, durante a formação do paredão, Yasmin poderia ter votado na pessoa que tinha recebido mais votos junto dela, mas simplesmente jogou o voto fora.

É que Giovanna Pitel recebeu quatro votos e poderia ter empatado com Yasmin se tivesse recebido o voto da estrela. Caso isso acontecesse, a líder Deniziane teria desempatado. O desperdício do voto de Yasmin revoltou parte do público do reality, que a comparou com o surfista Pedro Scooby, que era avesso a estratégias de jogo.

EITA!

E essa primeira formação de paredão do BBB24 ja rendeu alguns atritos no reality da Globo. Apesar dos três mais votados já estarem emparedados, uma participante escapou da berlinda por um fio: trata-se de Giovanna Pitel. No final da atração, o apresentador Tadeu Schmidt se despediu e ela logo caiu no choro e ficou aos gritos na sala, deixando alguns brother assustados com a reação inesperada.

Enquanto isso, Fernanda, que se aproximou da sister no jogo, defendeu a colega em meio aos olhares: “Deixa, deixa ela. Ela pode tudo”, disparou a moça. “Uma adrenalina do c*ralho”, explicou Giovanna Pitel.

Desespero!

Quem também entrou em desespero foi Maycon que, no Quarto Fada, desabou. Se mostrando desesperado com o momento, o merendeiro conversou com Marcus Vinicius, que tentou consolar o amigo.

"Foi o que eu falei pra ela, o que eu tive de desentendimento com o Maycon eu resolvi na prova [...] É uma oportunidade que você tem agora para mostrar, esses próximos dias, aquilo que você falou que veio fazer aqui. Curtir, jogar, brincar, vive isso aí cara…", afirmou Marcus, que foi respondido por Maycon. "Mano, no primeiro velho. No primeiro é muito pesado, tá ligado?", rebateu o brother.

O que as enquetes indicam?

De acordo com a enquete feita pelo site Notícias da TV, a modelo Yasmin Brunet é a predileta para continuar no programa. Até o momento, ela já teve 52,66% contra 27,25 de Giovanna e 20,9% de Maycon. Na enquete do UOL, os resultados não foram muito diferentes. A filha de Luísa Brunet surge liderando com 52,01%, em seguida vem Giovanna com 30,89%, e por último, Maycon com 17,09%.

O resultado da votação será anunciado pelo apresentador Tadeu Schmidt na quinta-feira (11). Apesar das duas enquetes indicarem a saída de Maycon, é importante ressaltar que os votos oficiais são feitos apenas no gshow.