Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
BBB / CAIU NA RISADA

Debochada, Thais Braz tenta se explicar após polêmica em vídeo de inscrição para o BBB21: “Foi uma fraude”

Em vídeo enviado para a produção do programa, a ex-sister afirmou ser “Rainha das Tretas”

Redação CONTIGO! Publicado em 06/05/2021, às 10h37

Debochada, Thais Braz  tenta se explicar após polêmica em vídeo de inscrição para o BBB21: “Foi uma fraude” - Reprodução/Instagram
Debochada, Thais Braz tenta se explicar após polêmica em vídeo de inscrição para o BBB21: “Foi uma fraude” - Reprodução/Instagram

Thais Braz precisou se pronunciar na noite da última quarta-feira (05) após seu vídeo de inscrição para o Big Brother Brasil 21 ter sido viralizado nas redes sociais.

Na filmagem enviada para a produção do reality, a ex-sister disse que se considerava briguenta. “Sou a rainha das tretas. Adoro ser o centro das atenções. Gosto de aparecer e de chamar a atenção dos gatinhos”, garantiu.

Acontece que sua performance no reality foi o inverso e essa contradição movimentou as redes sociais.

“Gente, eu sei que vocês estão rindo muito da rainha das tretas que foi uma fraude, eu sei”, disparou nos Stories do Instaram e caiu na gargalhada.

Debochada, ela levou a situação na brincadeira. “Eu achei que eu era rainha da treta, desculpa (risos). Mas, eu consegui entrar no BBB, para mais dicas mande uma DM [mensagem direta nas redes sociais]”, disse.

Para completar a ironia, ela simulou um novo discurso para o vídeo de inscrição para o reality. “Oi gente, meu nome é Thais, tenho 27 anos e eu sou a rainha planta”, brincou.

OI SUMIDO?

A cirurgiã-dentista Thais mandou um recado curioso para o ator Fiuk na madrugada desta quarta-feira (5) logo após o fim do Big Brother Brasil 21.

Esbanjando fofura, ela divertiu os fãs e gerou muitos burburinhos nas redes sociais.

"Obrigada pelos cuidados, carinho e parceria KUIF (risos). Sucesso na sua caminhada, Seu Fiuk", declarou ela.