Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / VACINADA

De olhos fechados, ex-BBB Lumena se vacina contra a Covid-19 e faz apelo com bordão: "Tá mais que autorizado"

Psicóloga recebeu a primeira dose e usou suas frases clássicas para incentivar os seguidores a fazerem o mesmo; veja

Redação Contigo! Publicado em 05/08/2021, às 16h17

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
De olhos fechados, ex-BBB Lumena se vacina contra a Covid-19 e gasta bordão: "Fenotipicamente vacinada" - Reprodução/Instagram
De olhos fechados, ex-BBB Lumena se vacina contra a Covid-19 e gasta bordão: "Fenotipicamente vacinada" - Reprodução/Instagram

Chegou a vez da ex-BBB Lumena Aleluia receber a primeira dose contra a Covid-19. 

Nesta quinta-feira (5), a participante da 21.ª edição do Big Brother Brasil tomou a vacina no sistema drive-thru e publicou nas redes sociais um registro do momento. 

De olhos fechados, a psicóloga aparece recebendo o imunizante dentro do carro. Na legenda, ela aproveitou para incentivar os seguidores a fazerem o mesmo e aproveitou para gastar seus clássicos bordões do reality.

"Fenotipicamente vacinada. Só agradecer!! Vocês já tomaram a primeira dose? Correeeee!! Tá mais que autorizado!!!", escreveu.

IH...

Recentemente, a ex-BBB Lumena Aleluia fez uma reflexão após Camilla de Lucas publicar o vídeo de um barraco polêmico que rolou na casa mais vigiada do país no começo do ano. 

 Lumena falou sobre o assunto e se mostrou chateada com a atitude de Camilla. Ela disse que lidar com o cancelamento não é fácil e que se machucou ao se deparar com a participante batendo em uma tecla tão delicada.

Veja: