Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
BBB / REFLETIU

Ex-BBB Lumena defende Karol Conká e rebate post polêmico de Camilla de Lucas: "Quer a gente na fogueira?"

Psicóloga pediu reflexão sobre o cancelamento e reprovou a atitude da ex-sister de resgatar a polêmica da rapper; veja

Redação Contigo! Publicado em 04/08/2021, às 14h35

Ex-BBB Lumena surge abalada por Camilla de Lucas relembrar barraco de Karol Conká: "Quer a gente na fogueira?" - Reprodução/Instagram
Ex-BBB Lumena surge abalada por Camilla de Lucas relembrar barraco de Karol Conká: "Quer a gente na fogueira?" - Reprodução/Instagram

A ex-BBB Lumena Aleluia fez uma reflexão nesta quarta-feira (4) após Camilla de Lucas publicar o vídeo de um barraco polêmico que rolou na casa mais vigiada do país no começo do ano. 

A gravação em questão foi publicada na última segunda-feira (2) e se trata da vez que Karol Conká proferiu ataques à Carla Diaz em uma das primeiras festas da 21ª edição do reality. A rapper escreveu uma indireta logo após a postagem do vídeo e disse sem citar nomes: "Meu bem... Já estamos em agosto. Siga em paz!"

Na tarde desta quarta-feira, Lumena falou sobre o assunto e se mostrou chateada com a atitude de Camilla. Ela disse que lidar com o cancelamento não é fácil e que se machucou ao se deparar com a participante batendo em uma tecla tão delicada.

"A gente já tá em agosto e ver participante reviver cenas que adoecem e contribuem com a propagação de mais ódio é um soco no estômago. Eu e Karol, a gente já pagou por todos os nossos erros. Eu sou a participante com menos seguidores da edição e tenho consciência que isso foi reflexo da minha participação e ok", escreveu em seu Twitter. 

Ela ainda continuou: "Mas, acordar vendo notícia de um menino vítima de linchamento na internet e ver bbb levantando pauta de cancelamento dar vontade de desistir. O que falta agora? Quer a gente na fogueira?"

DESABAFO

Meses após o BBB21, Lumena Aleluia decidiu falar sobre o cancelamento que sofreu durante o programa e como lidou com isso.

Nesta terça-feira (03), em seu canal no Youtube, ela compartilhou um vídeo intitulado: "O que aprendi com o cancelamento?".

Veja: