Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / MUSA!

De lingerie transparente, Sabrina Sato empina o bumbum para a câmera e quase mostra demais: "Escândalo"

A apresentadora esbanjou sensualidade e provocou bastante a imaginação dos seguidores

Redação Contigo! Publicado em 19/03/2021, às 11h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
De lingerie transparente, Sabrina Sato empina o bumbum para a câmera e quase mostra demais: "Escândalo" - Reprodução/Instagram
De lingerie transparente, Sabrina Sato empina o bumbum para a câmera e quase mostra demais: "Escândalo" - Reprodução/Instagram

Nesta sexta-feira (19), Sabrina Sato deixou pouco para a imaginação dos admiradores ao posar com uma lingerie transparente na web.

Esbanjando sensualidade, a apresentadora empinou o bumbum para a câmera e deixou parte de seu bumbum aparecer através da roupa íntima branca.

"Bonjour", escreveu ela no Instagram.

Os fãs, claro, foram só elogios. "Sabrina é um escândalo", disse uma internauta. "Perfeita", comentou outra. Já uma terceira ressaltou: "Maravilhosa".

BIG BROTHER BRASIl

Em conversa com Camila Farani, do Shark Tank Brasil, nesta terça-feira (09), Sabrina Sato falou  sobre investimentos e relembrou a mudança em sua situação financeira após sua participação no Big Brother Brasil, em 2003.

A musa, que foi a oitava eliminada após enfrentar o campeão da edição, Dhomini, no paredão, contou que não ter sido a campeã não a impediu de ganhar o valor em dinheiro. Na época, o prêmio do programa era de R$ 500 mil.

Veja: