Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EFEITO REVERSO

De Juliette para Babu, Davi do 'BBB24' pode faturar com enredo de perseguido

Davi Brito, baiano confinado no 'BBB24', já foi comparado pelo público com a ex-sister Juliette. Dentro do jogo, foi igualado recentemente à Babu Santana

Adriel Marques

por Adriel Marques

amarques_colab@perfilbr.com.br

Publicado em 09/02/2024, às 17h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Juliette Freire, Davi Brito e Babu Santana - (Foto: Reprodução/TV Globo)
Juliette Freire, Davi Brito e Babu Santana - (Foto: Reprodução/TV Globo)

De Juliette Freire para Babu Santana, Davi Brito do BBB24 pode faturar com o enredo de perseguido. Os dias passam, as provas acontecem, as festas também e o nome do motorista particular continua na boca dos participantes. Sendo rejeitado pelos colegas de convivência, o baiano conta com a aliada Isabelle Nogueira, para espairecer e fugir um pouco da pressão do jogo. Rodriguinho, cantor e compositor, cravou nesta sexta-feira (9) que vai insistir na guerra contra o condutor e persistir na indicação.

"'Ai, que não sei quem tá forte lá fora'. Você não sabe, aí eu vou mudar meu jeito? Por mim, o Davi pode virar um Babu [Santana] da vida, ir para dez Paredões, eu sempre vou mandar. Ele pode ir pra dez, eu vou mandar sempre, dos dez vai ter meu voto lá", disparou Rodriguinho durante um bate-papo com Pitel. A sister alfinetou o músico e reconheceu a implicância: "Está perseguindo o menino, viu?". O ex-Travessos rebateu: "Não tô perseguindo, não. O cara é que chegou chegou atirando na minha cara no primeiro dia".

Leia também:Convidada passa vexame em gravação do 'Domingão' e é retirada às pressas

Giovanna ironizou que o famoso se apega em coisas antigas e ouviu como resposta: "Mas é isso que eu tenho pra me apegar. O que eu vou me apegar? Ele cantando? Não existe isso! Já te falei que eu não vim aqui pra ter conflito. Eu não vim aqui pra brigar, não vim pra ter conflito, não vim pra fazer amizade e não vim pra curtir festa. Eu vim aqui pra ganhar R$ 3 milhões", finalizou o brother.

Isabelle também se reuniu com Marcus e Bia no Quarto Fada, para desabafar sobre Davi aos prantos: "Minha cabeça está a mil. Ninguém aqui tem contato com ele, como eu tenho! Ele está muito mal, está doente, com diarreia. Ele não está bem! Está esperando atendimento. Mas as pessoas preferem se afastar e ele não vai pedir ajuda de desconhecido. E eu obviamente vou ajudar ele por ter carinho e por ele ser um ser humano também". Caso o motorista continue na mira da casa mais vigiada da televisão, os brasileiros podem consagrar o jovem como o novo milionário do pedaço.