Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EITA!

Cris Vianna se emociona com o drama de Natália no BBB22: "Queria deixar registrado"

Em desabafo nas redes sociais, Cris Vianna se emociona e manda recado para a participante do BBB22

Redação Contigo! Publicado em 15/02/2022, às 11h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cris Vianna se emociona com o drama de Natália no BBB22: "Queria deixar registrado" - Reprodução/TV Globo
Cris Vianna se emociona com o drama de Natália no BBB22: "Queria deixar registrado" - Reprodução/TV Globo

A atriz Cris Vianna desabafou nas redes sociais nesta terça-feira (15) ao publicar um texto carinhoso para Natália Deodato, participante do BBB22 que foi alvo da casa no Jogo da Discórdia.

Demonstrando apoio à modelo, ela foi firme e disse que gostaria de deixar registrado o seu carinho pela sister.

"Natália, você não vai ler isso agora, mas queria deixar registrado esse carinho, pra você ver o quanto de apoio sempre teve aqui! Como mulher preta, com uma história tão cheia de luta, sei que é ainda mais difícil pra você estar confinada com tanta gente e se sentir tão sozinha", começou ela.

Ao final, ela ainda mostrou confiança na permanência da sister na casa. "Tenho certeza que você não sai hoje, porque apesar de ser alvo aí dentro, aqui fora tem muita gente que torce por você. Fica aqui o meu carinho e apoio, já que não posso dar um abraço depois de ter te visto tão abalada depois do jogo. E que bom que no meio de tudo isso o DG está aí pra você", disse ela elogiando a atitude de Douglas Silva.

Nos comentários, outros artistas se pronunciaram sobre a situação."Humilhação o que ela passou. Perderam a noção. Ela é linda e guerreira. Meu voto de vencedora é para ela", disse a atriz Carla Daniel"Que entretenimento é esse que humilha e desqualifica seu oponente?", questionou Helena Fernandes.

Veja:

MAIS FAMOSOS

A atriz Ingrid Guimarãesnão aceitou a suposta agressão sofrida ao vivo por Natália, do BBB22. Assistindo ao programa exibido nesta terça-feira (15), ela se abalou. "Fiquei pensando: por mais problemas que eu tivesse com ela eu não iria nela depois de várias pessoas terem ido. Fica com cara de linchamento. Simplesmente não conseguiria", afirmou ela em seu perfil nas redes sociais.

A atriz também disse que o momento merece ser tratado com seriedade e classificou a situação como uma "crueldade"

"Não tem entretenimento que me faça achar legal ver uma mulher levar um balde na cabeça, ser molhada e julgada por tanta gente ao mesmo tempo. Existe um limite entre entretenimento e mau gosto. Não é treta. É crueldade", afirmou ela.