Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
BBB / COVID-19

Covid-19: José de Abreu recebe vacina e ataca presidente Jair Bolsonaro: "O que era direito virou privilégio"

Global celebrou primeira dose contra o coronavírus e atacou governantes pela falta de organização

Redação CONTIGO! Publicado em 23/03/2021, às 15h13

José de Abreu toma vacina e critica governantes pela falta de doses - Arquivo Pessoal
José de Abreu toma vacina e critica governantes pela falta de doses - Arquivo Pessoal

O global José de Abreu enfim recebeu a primeira dose contra o novo coronavírus nesta terça-feira (23) e, ao contrário de diversos privilegiados, celebrou de uma maneira inusitada.

Nas redes sociais, o ator comunicou os fãs sobre sua conquista e não deixou de criticar os governantes, em especial o presidente Jair Bolsonaro, pela desorganização e falta de doses para a população:

"Depois de dois adiamentos por falta de vacina, hoje tomo a primeira dose. Claro que fico feliz, mas como posso ser feliz sozinho? Quantos de vocês já tomaram? O que seria um direito virou um privilégio pela falta de ação do genocida", atacou.

Por fim, o ator exaltou: "Está fazendo um mês que cheguei da Nova Zelândia. Quarentenado no quarto do hotel, só saía para gravar (respeitando protocolo sanitário rígido e fazendo teste antes). Hoje paramos. Sou muito privilegiado por poder parar e continuar a receber. E por ser vacinado hoje", garantiu.

ESPERANÇA!

O ator Paulo Gustavo apresentou uma melhora em seu quadro de saúde, informou a CNN.

Segundo informações veiculadas nesta terça-feira (23) a emissora declarou que a assessoria confirmou que o estado de saúde do ator segue estável, mas ligeiramente melhor do que antes da intubação.

Confira!