Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EITA!

Cotada para BBB23, Bruna Griphao solta a voz e impressiona: "Estávamos errados"

A atriz Bruna Griphao, que está cotada para o BBB23, solta a voz e impressiona na rede social; veja

Redação Contigo! Publicado em 06/01/2023, às 18h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A atriz Bruna Griphao, que está cotada para o BBB23, solta a voz e impressiona na rede social; veja - Reprodução/Instagram
A atriz Bruna Griphao, que está cotada para o BBB23, solta a voz e impressiona na rede social; veja - Reprodução/Instagram

Cotadíssima para o BBB23, a atriz Bruna Griphao, de 23 anos, mostrou todo seu talento ao soltar a voz nesta sexta-feira (06).

Através dos stories de sua rede social, a artista surpreendeu ao aparecer cantando a música A Tua Voz, de Gloria Groove.

Nos vídeos, a atriz canta ao lado do músico Felipe Habib."Eu amo", escreveu ela. Em outro vídeo, ela brinca: "Aqui percebemos que estávamos errados".

Recentemente, a atriz Bruna Griphao arrancou suspiros dos seguidores ao surgir só de biquíni fio-dental nas redes sociais.

Em um registro feito na praia, a artista empinou o bumbum para a câmera e deixou em evidência a roupa de banho atoladíssima.

Bruna Griphao solta a voz

Bruna Griphao solta a voz

UAU!

A atrizBruna Griphao voltou a movimentar as redes sociais. Dona de curvas poderosas, a artista colocou o corpão para jogo em um clique só de biquíni e recebeu uma enxurrada de elogios de amigos e fãs.

Aproveitando o dia ensolarado para se refrescar com um banho de mar, a loira posou na areia de uma praia e arrancou suspiros. Usando um traje de banho fininho e mínimo, ela deu uma virada estratégica e deixou em evidência o bumbum gigante.