Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU!

Biquíni mínimo de Bruna Griphao desaparece em bumbum GG e fãs piram: “Gostosa”

Cheia de sensualidade, Bruna Griphao posa de biquíni mínimo, dá virada estratégica e bumbum gigante rouba a cena; veja

Redação Contigo! Publicado em 07/04/2022, às 20h16

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Biquíni mínimo de Bruna Griphao desaparece em bumbum GG e fãs piram: “Gostosa” - Instagram
Biquíni mínimo de Bruna Griphao desaparece em bumbum GG e fãs piram: “Gostosa” - Instagram

Uau! A atriz Bruna Griphao voltou a movimentar as redes sociais na noite desta quinta-feira (07). Dona de curvas poderosas, a artista colocou o corpão para jogo em um clique só de biquíni e recebeu uma enxurrada de elogios de amigos e fãs.

Aproveitando o dia ensolarado para se refrescar com um banho de mar, a loira posou na areia de uma praia e arrancou suspiros. Usando um traje de banho fininho e mínimo, ela deu uma virada estratégica e deixou em evidência o bumbum gigante.

Além de fazer o biquíni sumir na calcinha do biquíni, a global ganhou aplausos dos fãs ao ostentar pernas torneadas, silhueta impecável e costas definidas. Caprichando no carão, ela surgiu com os cabelos soltos e ganhou de vez os corações dos seguidores.  

Na legenda da publicação, Bruna Griphao apenas colocou um símbolo, o famoso ‘emoji’ de uma casa. Já nos comentários, os seguidores não pouparam palavras na hora dos elogios. Deixando emojis de aplausos, olhos apaixonados e corações, eles enalteceram a beleza da artista.

“Que mulher”, escreveu um admirador da atriz. “Gostosa demais”, comentou outro mais ousado. “Perfeita demais”, escreveu uma terceira, deixando ainda emojis de corações junto do texto. “A fórmula foi perfeita. Que corpo, hein?! Belíssima”, derreteu-se outro.

Veja:

UM NOVO AMOR

A atriz Bruna Griphao segue com a vida amorosa muito agitada! Dessa vez, a artista vive um relacionamento 'secreto' com Rafael Monteiro. De acordo com a colunista Fábia Oliveira, do Em Off, o romance é tão discreto que a musa não chegou a apresentar o novo eleito nem mesmo aos amigos.

Segundo as informações, eles costumam fazer de tudo sozinhos. O sortudo da vez, aliás, é tão discreto quanto o relacionamento. Pouco se sabe sobre sua vida e suas redes sociais são trancadas - apenas pessoas próximas podem segui-lo.