Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / BBB21

Corajosa, jornalista do Encontro expõe vilania silenciosa de Projota no BBB21: "Ridiculariza, exclui"

Em publicação nas redes sociais, ela defende que encontramos muitos vilões como ele em nosso cotidiano

Redação Contigo! Publicado em 09/02/2021, às 09h05 - Atualizado às 09h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jornalista do Encontro revela vilania de Projota - Reprodução/Instagram
Jornalista do Encontro revela vilania de Projota - Reprodução/Instagram

A jornalista Maíra Azevedo, colunista do Encontro, usou as redes sociais para avaliar as atitudes de Projota após os últimos acontecimentos na casa do Big Brother Brasil 21. A publicação apareceu nas redes sociais nesta terça-feira (9).

"A gente criou no nosso imaginário, a ideia de que o vilão é aquela pessoa estereotipada, que grita, fala alto e que quer fazer mal as criancinhas! Por isso, a ideia de vilania está sempre muito distante de todos nós. Ninguém se reconhece vilão, e muitas vezes, tem dificuldade de reconhecer quando encontra um pela frente!", disse ela.

A jornalista contou que vê no rapper uma espécie de "vilão do nosso cotidiano", silencioso e sempre armando.

"Toda vez que vejo Projota eu penso que ele é o vilão do nosso cotidiano. Fala baixo, troca sorrisos, mas está por trás confabulando contra a gente! E o pior, alega todas as coisas boas que fez por alguém. Até mesmo as suas boas ações são pensadas apenas para seu único benefício. Ainda que seja a sua estratégia de jogo, é tenso assistir.. e muitas vezes se reconhecer na pele de alguém que já foi manipulado por seres como ele, ou que também já agiu como o próprio", afirmou ela.

Sem economizar nas palavras, ela seguiu avaliando as atitudes do rapaz no jogo.

"No jogo, Projota ridiculariza, exclui e expõe quem entende ser seu alvo da vez. E essa é a questão! A gente nunca sabe quem será a próxima a vítima! Existem vários Projotas por aí!", encerrou.

Recentemente, ela também fez duras críticas contra a rapper Karol Conká. Em uma publicação nas redes sociais, ela soltou o verbo.

"Existem coisas que são abomináveis! Sou mãe de um menino preto e educo meu filho explicando para ele a importância do respeito e do limite, mas acima de tudo do amor próprio e entender que ninguém tem o direito de tratar mal! O que essa mulher, que tem feito é de uma perversidade sem tamanho. Nada justifica essa postura! Sim, no dia da festa Lucas foi inconveniente, errou, mas buscou se redimir", disse ela.