Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / BBB21

Chocada com postura de Karol Conká no BBB21, jornalista do Encontro desabafa: "Perversidade sem tamanho"

Desabafo da jornalista nas redes sociais ganhou apoio de nomes como Lázaro Ramos e Leo Santana; veja

Redação Contigo! Publicado em 02/02/2021, às 07h34 - Atualizado às 07h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Maira Azevedo analisa Karol Conká - Reprodução/Instagram
Maira Azevedo analisa Karol Conká - Reprodução/Instagram

Colunista do programa Encontro, a jornalista Maira Azevedo voltou a analisar os recentes acontecimentos no Big Brother Brasil 21.

Em uma publicação nas redes sociais nesta segunda-feira (1) ela criticou duramente a postura de Karol Conká.

"Existem coisas que são abomináveis! Sou mãe de um menino preto e educo meu filho explicando para ele a importância do respeito e do limite, mas acima de tudo do amor próprio e entender que ninguém tem o direito de tratar mal! O que essa mulher, que tem feito é de uma perversidade sem tamanho.
Nada justifica essa postura! Sim, no dia da festa Lucas foi inconveniente, errou, mas buscou se redimir"
, disse ela.

Ela defendeu que os outros participantes tem todo o direito de não conviver com o ator, mas reiterou que precisam respeitá-lo.

"É possível não querer mais se relacionar com ele, mas jamais promover tamanha perversidade com o intuito de desestabilizar o jovem! Escrevo esse texto como mãe. É violento assistir às cenas! E a gente não pode esquecer que as agressões não se resumem a questão física, atacar o emocional de alguém também é ser violento! Que alguém adote alguma postura, porque ela não é obrigada a conviver com ele, e muito menos a gente de assistir esse espetáculo de horrores promovido por uma mulher considerada uma grande artista, mas que tem escolhido verdadeiramente tripudiar sobre a dor de alguém. O tombo quando chegar, vai derrubar!", declarou.

Nos comentários, vários famosos se pronunciaram, incluindo o ator Lázaro Ramos.

"A cada dia mais triste com esses acontecimentos", afirmou. O cantor Leo Santana também reagiu.

"Rapaz, é surreal cara... e não tem ninguém na casa pra colocá-la no lugar e fazer ela entender e reaver essas atitudes ofensivas", declarou.

ASSESSORIA DEFENDEU

A assessoria da cantora Karol Conká usou as redes sociais na noite desta segunda-feira (1) para se pronunciar sobre as polêmicas envolvendo a cantora. Em uma sequência de posts, eles dizem que frases estão sendo deturpadas e que a rapper tem sofrido perseguição. A assessoria pediu que fãs tenham mais responsabilidade e respeito e mencionam a origem difícil da cantora.

"Esquecemos o quanto a fragilidade da figura da Karol Conka, uma mulher preta, mãe solteira e pioneira da cena do rap feminino brasileiro, acaba tendo. É momento de refletir também porque uma mulher preta é tão facilmente odiada por não ser a pessoa perfeita", diz um dos trechos.