Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / Vixe!

BBB 24: Público exige expulsão de Davi e Bin Laden após briga: "Agressão"

Confusão e treta generalizada da madrugada podem render expulsão? Público exige que Davi e MC Bin Laden sejam responsabilizados: entenda

Redação CONTIGO! Publicado em 26/03/2024, às 08h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB 24: Público exige expulsão de Davi e Bin Laden após briga - Reprodução/TV Globo
BBB 24: Público exige expulsão de Davi e Bin Laden após briga - Reprodução/TV Globo

A briga entre Davi e MC Bin Laden na noite desta segunda-feira (25) no BBB24 está dando o que falar nas redes sociais. É que o público está dividido e pedindo a expulsão dos dois, por motivos diferentes, mas violando a mesma regra do programa.

Em um vídeo, que passou a circular depois da briga, Bin Laden tenta se aproximar de Davi para continuar a gritaria, mas Lucas Henrique tenta segurá-lo. Em um impulso, ele lança o braço para trás, atingindo o rosto do professor. Imediatamente, Bin percebe o que fez e pede desculpas, sem interromper a gritaria.

Para muitos, a situação é o suficiente para expulsar o artista. "É ensurdecedor ninguém falar da agressão que o Buda sofreu na briga!", escreveu um usuário do Twitter, em tom de humor, destacando que Lucas jamais iria ao confessionário reclamar de agressão. Muitos lembraram de Bruna Griphao na temporada anterior, que atingiu Amanda Meirelles no rosto, também durante uma briga, e não sofreu nenhuma punição.

Já para o lado de Davi, a situação é também controversa. Durante a briga, o baiano se atirou para cima de Bin Laden, ficando com o rosto colado ao estilo pré-luta de MMA. Muitos apontam que Davi deu uma cabeçada no astro, destacando que até o óculos do cantor se moveu. "Se Wanessa tocou no edredom e foi expulsa, seria justo expulsar esse resto de lixo também", detonou um usuário do Twitter. E agora, será que alguém sai por causa disso?

ENTENDA A BRIGA ENTRE DAVI E BIN LADEN

Barraco! Os brothers Davi e MC Bin Laden protagonizaram uma briga generalizada na última segunda-feira (25), com os confinados tendo que conter os dois rivais, que quase saíram na porrada dentro do confinamento.

Tudo começou com a dupla trocando farpas, após o término do ao vivo. "Otário, traíra!", iniciou Davi, aos gritos pra cima do cantor. "O que você quiser, eu quero em dobro! Seu comédia. Eu vim jogar!", dispara Bin para o motorista, que rebate: "Seu otário!", retruca. 

"Tá me peitando? Tá me peitando?!", continua o MC, enquanto os dois se encaram, quase partindo pra agressão. Vendo que o brother estava alterado, o baiano continua provocando: "Você traiu a Fernanda e a Pitel, traiu o Rodriguinho", grita Davi. Os dois brothers continuaram com a briga, que só parou após alerta de Boninho