Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / PODEROSA!

Confirmada no BBB23, Aline Wirley já revelou bisssexualidade e se casou em cerimônia conjunta

Casada com o ator Igor Rickli, Aline Wirley revelou bisssexualidade recentemente em publicação na web; veja

Confirmada no BBB23, Aline Wirley se casou com casal de amigos e hoje é bissexual e - Reprodução/ Instagram
Confirmada no BBB23, Aline Wirley se casou com casal de amigos e hoje é bissexual e - Reprodução/ Instagram

Anunciada como participante do BBB23 nesta quinta-feira (12), Aline Wirley é conhecida por ter participado do grupo Rouge. Ela também é casada há 7 anos com o ator Igor Rickli, que já fez novelas na Globo e na Record TV.

Os dois oficializaram a união em maio de 2015 após um casamento em conjunto ao lado dos amigos Rafael Cardoso e Mariana Bridi - casal que se separou no finalzinho do ano passado.

Na época, ela se pronunciou sobre a união e se mostrou feliz com o momento que viveu. A cerimônia foi surpresa. "Foi a coisa mais incrível! Ainda estou um pouco passada, mas estou muito feliz! Foi mais do que eu podia imaginar ou querer. A surpresa me deixou extremamente comovida e emocionada. O Antônio ficou com a gente o tempo todo. Foi muito real, simples e de verdade. Eu fiquei muito nervosa e acho que o Igor também. Foi um momento mágico e inesquecível! Para sempre", declarou.

Aline Wirley é mãe de Antonio, o "bebê-caramelo". Sucesso nas redes sociais, ele sempre aparece em fotos ao lado da mamãe.

CASAMENTO ABERTO

Recentemente, a cantora surpreendeu os fãs ao revelar que é bissexual e que tem um casamento aberto com o ator. "Celebramos a diversidade como divina. Entendemos o sexo pelo viés da saúde e não do erótico. Nossa bissexualidade só potencializa nossa relação. Curamos um ao outro na nossa dualidade", disseram os dois em uma declaração nas redes sociais.

"Trabalhamos pra manifestar o sagrado masculino e feminino em harmonia em cada um de nós. Nos reconhecemos como parceiros e não como posse um do outro. Nossa relação é sincera, aberta e respeitosa. Evocamos o amor, e não o romântico. O real, que cuida na dor, que limpa a ferida, que nutre de saúde e que se apaixona pela vida", declararam.