Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / SOLTOU O VERBO

Ex-BBB Camilla de Lucas critica reajuste de tarifa de trem no Rio de Janeiro: ''Brincadeira''

Influencer relembra que antes do BBB21 também utilizava o meio de transporte e detona qualidade do serviço

Redação Contigo! Publicado em 21/06/2021, às 15h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-BBB Camilla de Lucas critica reajuste de tarifa de trem no Rio de Janeiro - Instagram
Ex-BBB Camilla de Lucas critica reajuste de tarifa de trem no Rio de Janeiro - Instagram

Camilla de Lucas soltou o verbo no último domingo (21) e criticou o reajuste da tarifa dos trens urbanos do Rio de Janeiro.  

Nas redes sociais, a influencer relembrou que pouco tempo atrás, antes de entrr no Big Brother Brasil 21, ainda fazia uso do coletivo público e fez questão de enfatizar o que acha da qualidade do serviço.

“Eu estava no ‘BBB’ e não vi se teve reajuste na passagem do trem, porque até ano passado eu estava andando de trem. Joguei aqui agora no Google para ver a passagem de trem no Rio de Janeiro. Gente, vai para R$ 5,90 em julho. Andei muito de trem, gente, sei muito bem como que é o trem do RJ. A janela toda quebrada, sem falar que não tem nem espaço direito. Aumenta o preço do trem e não bota mais trens para circular, fica todo mundo espremido.”

“Se você entra no trem 17h da tarde, você é espremido. O povo te empurra e você só consegue entrar porque as pessoas que estão atrás de você te empurram para entrar. Quando você entra no trem, não tem lugar para sentar, é todo mundo espremido e com o braço para o alto. Se você tira o pé, meu amor, se você levanta o pé do chão, você não coloca mais. E paga 5,90 para ir assim. Brincadeira, né",

A ex-BBB disse ainda que iria encerrar o diálogo para não se exceder: "Eu vou me embora porque se eu começar a falar de tudo que tem de errado, eu vou ficar aqui até amanhã. O espírito da libriana aqui, da justiça, já vem. Meu amor, já sobe o espírito do barraco", disse bem-humorada.

DESABAFO

Recentemente, a ex-sister fez um desabafo humilde e carinhoso.

Em suas redes sociais, a influencer disse que está utilizando seu prêmio do reality e suas conquistas fora da casa mais vigiada do Brasil para retribuir o cuidado de sua família. Ela ainda comentou sobre agradecer apenas aos parentes que sempre a deram carinho.