Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / GENTE!

Com medo de ser preso, ex-BBB Adriano deixa o Brasil e pede dinheiro: "Não vou me calar"

Ex-BBB Adriano deixa o Brasil às pressas para evitar parar na cadeia; veja

Redação Contigo! Publicado em 20/01/2023, às 12h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Com medo de ser preso, ex-BBB Adriano deixa o Brasil e pede dinheiro: "Único jeito" - Reprodução/ Instagram
Com medo de ser preso, ex-BBB Adriano deixa o Brasil e pede dinheiro: "Único jeito" - Reprodução/ Instagram

Envolvido nos protestos golpistas, o ex-BBB Adriano Castro pediu dinheiro nas redes sociais nesta quinta-feira (19). Ele deixou o Brasil com medo de ser preso após os atos de vandalismo. 

"Aqui onde eu tô, eu dependo única e exclusivamente da sua boa vontade. E se você gosta do meu canal, se você gosta de mim e quer me ajudar a me manter aqui onde eu tô, eu conto com a sua colaboração, porque não tem outro meio de sobrevivência", disse ele.

Sem dizer onde está, Adriano disse que está em segurança e mandou um recado aos seus seguidores. "Estou fazendo esse vídeo para tranquilizar o coração de vocês, porque sei que vocês estão muito preocupados sobre o meu paredeiro. Vamos lá: não estou no Brasil, estou bem longe, estou em segurança. E agora que me sinto seguro, eu posso fazer esse vídeo, antes não dava", disse.

Ele ainda desafiou as autoridades. "Saibam que eu estou bem. O canal não está com o vídeo, assim que o YouTube liberar, voltaremos com a nossas lives, sim. Se acharam que iam me calar, não conseguiram e não vou conseguir. A gente se vê em breve. Espalhem aí que estou bem. E assim que o Youtube liberar, a gente volta (assista ao vídeo abaixo)".

PARTICIPOU DA INVASÃO

O ex-BBB Adriano Castro, que participou da primeira edição do reality show da Globo, é um dos líderes do movimento que incentiva golpistas a invadirem o Congresso Nacional. Em seu canal no YouTube, o rapaz fez uma live exibindo a concentração antes do ato que está causando o terror em Brasília.

"Não era o que todo mundo queria que a gente fosse para o Congresso? Seu desejo está se realizando, estamos indo para o Congresso Nacional agora. Ninguém para mais a gente. Agora ninguém para mais, estamos ocupando duas faixas da pista", disse.