Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
BBB / BBB21

Clima pesa nos bastidores do Big Brother Brasil, diz programa de TV; apresentador nega

Segundo programa de TV, direção da emissora só contaria ao público nos próximos meses

Redação Contigo! Publicado em 11/02/2021, às 14h43 - Atualizado em 12/02/2021, às 20h09

Clima pesa nos bastidores do Big Brother Brasil após Tiago Leifert pedir para sair - Reprodução/Instagram
Clima pesa nos bastidores do Big Brother Brasil após Tiago Leifert pedir para sair - Reprodução/Instagram

O colunista Alessandro Lo Bianco, do A Tarde é Sua, reiterou a afirmação de que Tiago Leifert pediu sim pra deixar o Big Brother Brasil.

Nesta quinta-feira (11), ele contou que o clima pesou após o programa veicular a informação.

Internamente, a emissora só revelaria a informação ao público no segundo semestre.

"Ontem, o clima ficou pesado. A notícia só seria dada no segundo semestre. Isso teria toda uma construção de narrativa. A preocupação era o vazamento. O Boninho ficou irado porque em pouquíssimo tempo essa notícia se tornou um dos mais comentados e houve um pedido para que ele desmantelasse essa informação que estava viralizando", declarou.

O colunista também afirmou que Boninho foi proibido de se manifestar em suas redes sociais. 

Desta vez, coube ao próprio Tiago Leifert vir a público comentar o fato.

"Ficou mais um discurso em defesa da relação com o Boninho do que sobre a saída dele. Chama a atenção que saímos juntos para celebrar. Não há o que se celebrar nessa edição, tem que rever protocolos. Você, claro, tem que ter uma boa relação com o Boninho, porque se não fica insustentável. A informação que eu tive foi segura. Até a próxima edição tem muito tempo e pode mudar, mas até essa manhã é que ele demonstrou vontade de deixar para as próximas edições", declarou o colunista.

DESMENTIU

O apresentador usou as redes sociais nesta quarta-feira (10) para negar que pediu para deixar o Big Brother Brasil

"Fiquei sabendo que vocês deram uma notícia de que eu pedi na terça-feira pra sair do BBB por desgaste emocional. Não é verdade. Isso não aconteceu, não pedi pra sair, não estou com esse plano. Amava ver o BBB, estou amando fazer como apresentador. Vocês estão vendo. Me emociono, dou risada, eu vi aquele negócio. Eu não paro de trabalhar", disse ele que mostrou que estava vendo o tempo real naquele momento.

Leifert também fez questão de dizer que sua relação com a direção do programa é de cumplicidade e amizade.

"Sobre a direção do programa eu queria que vocês soubessem que são meus oráculos, meus gurus, são as pessoas que eu escuto e que eu amo de paixão. São meus amigos. Quando minha mulher tá grávida, quando minha filha nasce, eu ligo pra eles. Eles são pessoas que vão ficar na minha vida pra sempre. Temos uma intimidade imensa, decidimos as coisas coletivamente. Isso não está acontecendo. Estou cansado, mas desgastado não. Não pedi pra sair."