Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
BBB / DESABAFO

Pediu pra sair? Tiago Leifert nega desgaste emocional nos bastidores do BBB21: "Queria que vocês soubessem"

Em vídeo nas redes sociais, ele esclareceu suposta conversa que teve com a direção da TV Globo

Redação Contigo! Publicado em 10/02/2021, às 16h26 - Atualizado às 16h32

Tiago Leifert desmente boatos - Reprodução/Instagram
Tiago Leifert desmente boatos - Reprodução/Instagram

O apresentador Tiago Leifert usou as redes sociais nesta quarta-feira (10) para negar que pediu para deixar o Big Brother Brasil após se sentir emocionalmente desgastado. Ele publicou um vídeo desmentindo os boatos.

A notícia foi veiculada pelo programa A Tarde é Sua.

"Fiquei sabendo que vocês deram uma notícia de que eu pedi na terça-feira pra sair do BBB por desgaste emocional. Não é verdade. Isso não aconteceu, não pedi pra sair, não estou com esse plano. Amava ver o BBB, estou amando fazer como apresentador. Vocês estão vendo. Me emociono, dou risada, eu vi aquele negócio. Eu não paro de trabalhar", disse ele que mostrou que estava vendo o tempo real naquele momento.

Leifert também fez questão de dizer que sua relação com a direção do programa é de cumplicidade e amizade.

"Sobre a direção do programa eu queria que vocês soubessem que são meus oráculos, meus gurus, são as pessoas que eu escuto e que eu amo de paixão. São meus amigos. Quando minha mulher tá grávida, quando minha filha nasce, eu ligo pra eles. Eles são pessoas que vão ficar na minha vida pra sempre. Temos uma intimidade imensa, decidimos as coisas coletivamente. Isso não está acontecendo. Estou cansado, mas desgastado não. Não pedi pra sair."

Durante o programa A Tarde é Sua, um dos colunistas da atração revelou que ele teve uma conversa com a direção da emissora e pediu para deixar o reality.  Leifert estaria interessado em permanecer apenas a frente do The Voice Brasil.

ELIMINADO DA SEMANA

Carinhoso, Leifert fez questão de tranquilizar Arcrebiano após sua saída do BBB21.

"Prometi pro público que ia contar pra você que esse foi um paredão muito difícil pra muitas torcidas. Você falou assim: 'Eu queria sair de cabeça erguida'. Eu queria te dizer que você sai super de cabeça erguida. Você não fez nada de errado, tá tudo bem. Você não tem rejeição, o máximo que pode ter acontecido é você ter conquistado fãs aqui fora. Fica tranquilo", disse o apresentador.