Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
BBB / ROLOU!

Muito emocionado, Boninho expõe momento 'secreto' com finalistas do BBB21: "Eu estava chorando"

Apesar de não ter comparecido ao Projac pessoalmente, o produtor mostrou que teve um 'encontro' com Camilla, Juliette e Fiuk

Redação Contigo! Publicado em 11/05/2021, às 08h55

Cheio de emoção, Boninho revela momento íntimo 'secreto' com finalistas do BBB21: "Eu estava chorando" - Reprodução/Instagram
Cheio de emoção, Boninho revela momento íntimo 'secreto' com finalistas do BBB21: "Eu estava chorando" - Reprodução/Instagram

Na última segunda-feira (10), quase uma semana depois da final do BBB21, Boninho foi às redes sociais e revelou um momento íntimo que teve com os finalistas.

Apesar de não comparecer ao Projac devido às gravações do No Limite, o produtor fez uma chamada de vídeo com Camilla de Lucas, Juliette e Fiuk assim que o programa acabou - e, claro, rolou muita emoção.

"Estava acompanhado essa final de longe porque tinha que estar no 'No Limite' no dia seguinte. Mas fiz questão de dar um beijo virtual neles. Que mereceram essa vitória. Só eles sabem o que eu falei ali. Mas pelos sorrisos, acho que gostaram. Ah! Eu estava chorando", escreveu ele no Instagram.

Nos comentários, a vice-campeã ainda se derreteu pelo momento. "Foi tudo", completou ela.

CLIMÃO

Neste domingo (09), a atriz Fernanda Paes Leme acabou causando nas redes sociais ao fazer uma revelação um tanto quanto curiosa: ela é bloqueada nas redes sociais por Boninho, diretor da Globo. 

Sincera, ela pediu para os internautas enviarem uma mensagem para o comunicador, já que ela está impossibilitada de manter o contato direto. 

Veja: