Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / REVELAÇÕES

Climão! Fernanda Paes Leme revela ser bloqueada por Boninho e manda recado ácido: "Super parabéns"

Os internautas se surpreenderam com a atitude do diretor de excluir uma colega de profissão das redes sociais

Redação Contigo! Publicado em 10/05/2021, às 09h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Climão! Fernanda Paes Leme revela ser bloqueada por Boninho e manda recado ácido: "Mandei parabéns" - Reprodução/Instagram
Climão! Fernanda Paes Leme revela ser bloqueada por Boninho e manda recado ácido: "Mandei parabéns" - Reprodução/Instagram

Neste domingo (09), a atriz Fernanda Paes Leme acabou causando nas redes sociais ao fazer uma revelação um tanto quanto curiosa: ela é bloqueada nas redes sociais por Boninho, diretor da Globo. 

Sincera, ela pediu para os internautas enviarem uma mensagem para o comunicador, já que ela está impossibilitada de manter o contato direto. 

"Alguém aí diz que também mandei um super parabéns pro Boninho porque como sou bloqueada por ele, não tenho como mandar. Thanks [obrigada, em inglês]", escreveu em seu Twitter.

A declaração chocou os internautas, que se questionaram o motivo do diretor ter excluído a colega de profissão das redes sociais. "Não sabia que o Boninho bloqueava até os colegas de emissora", disse um. "Uma mulher gente boa dessa? Engraçada? 'Tendi' foi nada! Boninho é de Lua é?", brincou outro. 

Até o momento, o marido de Ana Furtado não se pronunciou sobre o caso. 

AMIZADE PÓS-BBB

Neste domingo (9), Boninho, diretor do Big Brother Brasil, respondeu Dona Jacira, mãe do ex-BBB Gilberto Nogueira, após ele revelar que o aconselhou a pedir emprego na TV Globo.

Nas redes sociais, o marido de Ana Furtado respondeu com bom humor que daria o emprego: "Pode dizer para ela que, se você pedisse, a gente te dava. Feliz dia dela", publicou.

No começo da semana, Gilberto contou, em entrevista ao NE1 (TV Globo Nordeste), que sua mãe sugeriu que ele pedisse emprego durante a entrevista.