Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / GATA!

Cheia de humor, ex-BBB Juliette Freire aparece irresistível se produzindo: "Olha a bonita toda bonita!"

A paraibana compartilhou vídeo nas redes sociais fazendo cabelo e maquiagem e recebeu diversos elogios

Redação Contigo! Publicado em 09/06/2021, às 17h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cheia de humor, ex-BBB Juliette Freire aparece irresistível se produzindo: "Olha a bonita toda bonita!" - Reprodução/Instagram
Cheia de humor, ex-BBB Juliette Freire aparece irresistível se produzindo: "Olha a bonita toda bonita!" - Reprodução/Instagram

A ex-BBB Juliette Freire compartilhou vídeo belíssima se produzindo nesta quarta-feira (09).

De roupão, a gata mostrou o processo de fazer uma make incrível e enrolar o cabelão em cachos.

Na legenda, ela disse: "Produção. Olha a bonita toda bunita!". Ela também aproveitou para marcar os profissionais que estavam deixando a paraibana irresistível.

Cheia de humor, a ex-BBB também faz palhaçadas durante o vídeo, mostrando a língua e revirando os olhos. No final, ela olha mais séria ao mostrar o resultado da produção.

Nos comentários, os seguidores ficaram impressionados com a beleza: "Bem Bunita Tá Querida... Segura essa modelo!", comentou Jackie Sampaio. "Perfeita", comentou uma fã. "Patroa", falou outra.

"'Garotas da capa não choram depois da maquiagem feita' que música", comentou Karen Kardasha sobre a melodia do vídeo.

CLIMÃO?

O Big Brother Brasil 21 acabou há mais de um mês, porém, ainda continua rendendo assunto. Recentemente, os participantes revelaram que existe um grupo de conversa nas redes sociais entre eles, no entanto, Julitte Freire ainda não estava participando. 

Para acabar de vez com os rumores de inimizade, a vice-campeã do reality, Camilla de Lucas revelou que a grande milionária já entrou no grupo e que tudo segue bem entre os brothers.