Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
BBB / CLIMÃO?

Um mês após final do BBB21, Juliette Freire entra em grupo com brothers e dá fim aos rumores de treta: "Não tivemos brigas"

Os participantes do reality acabaram entregando que a campeã não estava fazendo parte do círculo de amizade

Redação Contigo! Publicado em 09/06/2021, às 11h45

Um mês após final do BBB21, Juliette Freire entra em grupo com brothers e dá fim aos rumores de treta: "Não tivemos brigas"
Um mês após final do BBB21, Juliette Freire entra em grupo com brothers e dá fim aos rumores de treta: "Não tivemos brigas" - Reprodução/Instagram

O Big Brother Brasil 21 acabou há mais de um mês, porém, ainda continua rendendo assunto. Recentemente, os participantes revelaram que existe um grupo de conversa nas redes sociais entre eles, no entanto, Julitte Freire ainda não estava participando. 

Para acabar de vez com os rumores de inimizade, a vice-campeã do reality, Camilla de Lucas revelou que a grande milionária já entrou no grupo e que tudo segue bem entre os brothers. 

"Não tivemos brigas ou lavagem de roupa suja. Ninguém tirou satisfação ainda. E outra, semana passada incluímos os brothers que não estavam por algum motivo. Hoje, todos fazem parte do grupo! Sou mais da Juliette, Gil, João e Carla Diaz", entregou. 

Apesar de tentarem manter contato, Camilla contou que os ex-BBBs não estão tendo tempo para interagir nas redes sociais. 

"Enquanto estávamos dentro da casa, a gente combinava encontros aqui fora. Mas a realidade é outra. Estamos todos muito ocupados", disse. "É aquela coisa: e aí, tem alguém no Rio? Alguém em São Paulo?". 

INIMIZADE?

Com mais de 30 milhões de fãs nas redes sociais, a campeã do BBB21Juliette Freire parece ter levado algumas mágoas do reality para sua vida pessoal após o reality.

Isso porque alguns internautas notaram que a advogada não segue todos os confinados da vigésima-primeira edição. Passado um mês após o fim do programa, três jogadores ficaram de fora da lista de 'seguidos' pela estrela.

Entre eles está o humorista Nego Di. Tanto ele quanto ela não fizeram questão de manter contato fora do jogo e não se seguem na web. Os outros dois que completam a breve lista da advogada são Karol Conká e Projota.