Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / XI...

Cara de Sapato surge com Rodrigo Faro e web cai em cima: "Surfando"

Cancelado após a expulsão do BBB23, Cara de Sapato surge com apresentador da Record, agita boatos de nova contratação e web detona; veja

Redação Contigo! Publicado em 01/05/2023, às 19h17

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cara de Sapato surge com Rodrigo Faro e web cai em cima: "Surfando" - Reprodução/Instagram
Cara de Sapato surge com Rodrigo Faro e web cai em cima: "Surfando" - Reprodução/Instagram

Expulso do BBB23 por importunação sexual contra Dania Mendez, o lutador de MMA Cara de Sapato voltou a ser motivo de muitas críticas na web nesta segunda-feira (1). Isso porque o ex-brother surgiu treinando ao lado do apresentador da Record, Rodrigo Faro.

Muitos não gostaram de ver o famoso tendo oportunidades mesmo após ser retirado do programa e indicado pela Polícia do Rio de Janeiro. A interação entre os dois fez até mesmo muitos internautas se questionarem sobre uma possível contratação da emissora paulista.

"Tá dando ideia pro Carelli levar esse cara pra Fazenda", disse um. "Já temos o campeão da próxima Fazenda. Preenche vários requisitos", detonou outro. "Tá surfando", criticou mais um. "Me impressiona o colo que ele recebe. Mulher não tem moral mesmo. O pacto masculino é forte", disse ainda outro.

Já teve outros que questionaram uma possível participação de Sapato em um dos quadros de Rodrigo Faro. "O Sapato tá com o Rodrigo Faro pedindo dicas pra conquistar a Amanda no Vai Dar Namoro", brincou um. "Será que o Rodrigo Faro já soltou um 'Vai dar namoro' pro Sapato?", disse outro.

GERARAM REVOLTA

A web não está gostando nada de ver Cara de Sapato, que foi indicado pela Polícia do Rio de Janeiro por importunação sexual, recebendo fãs, presentes e elogios por posar ao lado da ganhadora do BBB23, Amanda Meirelles. Pois é, parece que os torcedores de DocShoes decidiram ignorar o crime cometido pelo atleta, o que está irritando muitos outros usuários da internet.

Neste sábado (29), os dois amigos foram flagrados atendendo seguidores na porta do hotel em que estão ficando no Rio, onde a nova milionária segue cumprindo seus compromissos com a Globo. No vídeo, eles aparecem bem sorridentes enquanto tiram selfies e recebem elogios.

No Twitter, porém, a reação foi diferente. Muitos internautas se mostraram chocados por ver tantas pessoas admirando o ex-BBB mesmo após a expulsão. "Isso é revoltante", se queixou um. "O homem que imobilizou os braços de uma mulher bêbada com as pernas pra forçar suas coisas está pra cima e pra baixo com a campeã, que coisa hein, lindo esse pós", detonou outro.