Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / DE NOVO?

Amanda e Cara de Sapato atendem fãs e são detonados: "É revoltante"

Amanda e Cara de Sapato atendem fãs na porta do hotel e voltam a deixar internautas irritados ao ignorar crime cometido pelo lutador; veja

Redação Contigo! Publicado em 29/04/2023, às 17h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Amanda e Cara de Sapato atendem fãs e são detonados: "É revoltante" - Reprodução/Twitter
Amanda e Cara de Sapato atendem fãs e são detonados: "É revoltante" - Reprodução/Twitter

A web não está gostando nada de ver Cara de Sapato, que foi indicado pela Polícia do Rio de Janeiro por importunação sexual, recebendo fãs, presentes e elogios por posar ao lado da ganhadora do BBB23, Amanda Meirelles. Pois é, parece que os torcedores de DocShoes decidiram ignorar o crime cometido pelo atleta, o que está irritando muitos outros usuários da internet.

Neste sábado (29), os dois amigos foram flagrados atendendo seguidores na porta do hotel em que estão ficando no Rio, onde a nova milionária segue cumprindo seus compromissos com a Globo. No vídeo, eles aparecem bem sorridentes enquanto tiram selfies e recebem elogios.

No Twitter, porém, a reação foi diferente. Muitos internautas se mostraram chocados por ver tantas pessoas admirando o ex-BBB mesmo após a expulsão. "Isso é revoltante", se queixou um. "O homem que imobilizou os braços de uma mulher bêbada com as pernas pra forçar suas coisas está pra cima e pra baixo com a campeã, que coisa hein, lindo esse pós", detonou outro.

"Gente isso é completamente sem nexo! Que loucura é essa", descascou mais um. "Pelo menos o Guimê tá tendo a decência de ficar na dele, já esse aí, não sei o que tá querendo pra se mancar", se revoltou outro. "Ele virou segurança dela, será que ele vai aparecer no Domingão também e no Fantástico?", disse mais um.

MAIS UMA SITUAÇÃO

Indiciado pela importunação sexual que rolou no BBB23, o lutador Antonio Cara de Sapato surpreendeu os seguidores ao aparecer ao lado dos ex-participantes do Quarto Deserto na noite desta sexta-feira (28). Eles esconderam o encontro, mas foram expostos por Larissa.

A sister compartilhou uma foto em que Fred Bruno, Aline Wirley, Bruna Griphao e Amanda Meirelles aparecem agarradinhas ao lutador que foi expulso do programa após o comportamento impróprio com Dania Mendez.