Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / TÁ ROLANDO?

Cara de Sapato se pronuncia sobre suposto romance com Amanda: "Tem que conversar"

Cara de Sapato se pronuncia após receber pedidos para ter namoro com a vencedora do BBB23; veja o que ele disse

Laura Vicaria

por Laura Vicaria

lvicaria@editoracaras.com.br

Publicado em 09/06/2023, às 17h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cara de Sapato se pronuncia sobre suposto romance com Amanda: "Tem que conversar" - Reprodução/YouTube/Instagram
Cara de Sapato se pronuncia sobre suposto romance com Amanda: "Tem que conversar" - Reprodução/YouTube/Instagram

O lutador de MMMA e ex-BBB Cara de Sapato se pronunciou sobre seu suposto romance com a vencedora do Big Brother Brasil 23Amanda Meirelles. No podCARAS, ele voltou a deixar claro que o que acontece entre os dois é apenas uma linda amizade.

"Depois que eu fui começando a compreender e ver os 'edits', as pessoas são muito criativas… a história que criam na cabeça", começou ele, que foi expulso do programa após ser acusado de importunação sexual contra a intercambista Dania Mendez. "Tem que conversar [com a Amanda] inclusive para entender isso que está acontecendo".

Apesar de não terem nada além do companheirismo, o ex-brother reforçou que o que sente pela nova milionária é muito intenso: "A Amandinha foi muito especial pra mim lá dentro e a gente sempre teve uma relação de amizade, de muito carinho, cumplicidade, de dar suporte um ao outro. A gente se ajudou muito lá dentro. De fato ela ter segurado a minha mão naquele momento para mim… quem tem crise de ansiedade, de pânico, sabe do que eu estou falando e é muito importante ter alguém que compreenda".

Sobre a crise que teve no meio do reality, Sapato enalteceu o cuidado que a médica teve ao entender a situação do amigo: "Ela teve muita paciência para cuidar de mim naquele momento e eu fazia de tudo para fortalecer ela da melhor maneira, para que ela se sentisse forte, se sentisse capaz".

Por fim, o atleta voltou a falar sobre a visão que os fãs têm da amizade dos dois: "As pessoas não estão acostumadas a ver essa amizade entre homem e mulher. Eu tenho muitas amigas mulheres e a Amandinha foi muito especial, o vínculo que a gente criou. E ali dentro, com toda a intensidade que a gente vive, , isso se intensificou ainda mais. Com tudo isso que aconteceu ela continuou me exaltando, falando de mim, porque ela me conheceu e verdade e eu conheci ela de verdade".

CONVERSOU COM DANIA?

O ex-BBB Cara de Sapato revelou nesta quinta-feira (08) que não encontrou e nem teve contato com Dania Mendez após ser expulso do BBB23. Em papo sincero no PodCARAS, o lutador explicou também o motivo de não ter dado entrevista ao Fantástico depois da saída do reality.

Ele abriu o jogo sobre o choque de ser expulso. No momento, foi difícil entender o motivo: "Ter passado por isso foi muito importante para mim porque, naquele momento, eu não imaginava estar me excedendo em nada ou passando do ponto em nada. E aquilo dali me fez começar a enxergar o universo feminino de outra forma", explica.

Veja: