Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / VEM AÍ?

Cantora cancela agenda de shows e fãs apontam presença no BBB

Fãs descobrem que cantora cancelou agenda de shows e desconfiam de participação no 'Big Brother Brasil'; saiba quem

Adriana Peraita Publicado em 28/12/2023, às 18h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cantora cancela agenda de shows e fãs apontam presença no BBB - Reprodução/Globo
Cantora cancela agenda de shows e fãs apontam presença no BBB - Reprodução/Globo

Fãs atentos da cantora Lauana Prado, de 34 anos, descobriram uma atitude da artista em relação à carreira e passaram a desconfiar de que ela irá para o Big Brother Brasil. O nome da sertaneja já figurou em uma lista de supostos participantes confirmados do reality. 

É que Lauana cancelou toda a agenda de shows até março de 2024, período em que a atração da Globo estará no ar, acendendo os rumores de que ela estará no camarote do programa. Os nomes dos participantes da próxima edição serão revelados no próximo dia 5 e o reality começará no dia 8. 

Além da agenda livre, Lauana também aparece em várias listas de supostos participantes confirmados no programa, assim como as cantoras Flora Matos e Urias. Com a descoberta, fãs da dona do hit Escrito nas Estrelas se empolgaram. "Ótimo momento. Bombando no Spotify, ela tem tudo para receber o apoio do público", opinou um. 

Recentemente, a goiana anunciou o fim do seu relacionamento com a influenciadora Veronica Schulz. As duas estavam juntas há 3 anos. Lauana afirmou que o término foi amigável e pediu que os fãs respeitem a sua privacidade.

BONINHO DÁ DICAS DE PARTICIPANTES EM VÍDEO

A estreia do Big Brother Brasil 24 vai ao ar em 8 de janeiro e já tem causado ansiedade em muitos telespectadores. Diante disso, o diretor Boninho resolveu dar algumas dicas de famosos que formarão o Camarote do BBB24

Os spoilers foram dados através de desenhos que o Big Boss mostrou em um vídeo publicado nas redes sociais. Entre eles, um avião, um agricultor, um homem mostrando os bolsos vazios, um comerciante, uma mulher com microfone e um chef.

“Então! Faltando 20 dias pra nossa estreia, e com tanta FAKE rolando, já vi a dinâmica da primeira semana, meu querido Caetano no BBB, bora (sic) botar mais fogo nesse parquinho!”, escreveu o marido de Ana Furtado.