Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EITA!

Quem são os participantes do 'BBB24'? Boninho dá dicas valiosas em vídeo

Diretor Boninho dá dicas de quem são os famosos que estarão no Grupo Camarote do 'Big Brother Brasil 24', que estreia em 8 de janeiro; veja!

Renata Garre

por Renata Garre

rnogueira_colab@caras.com.br

Publicado em 19/12/2023, às 14h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Quem são os participantes do 'BBB24'? Boninho dá dicas valiosas em vídeo - Reprodução/Instagram
Quem são os participantes do 'BBB24'? Boninho dá dicas valiosas em vídeo - Reprodução/Instagram

A estreia do Big Brother Brasil 24 vai ao ar em 8 de janeiro e já tem causado ansiedade em muitos telespectadores. Diante disso, o diretor Boninho resolveu dar algumas dicas de famosos que formarão o Camarote do BBB24

Os spoilers foram dados através de desenhos que o Big Boss mostrou em um vídeo publicado nas redes sociais. Entre eles, um avião, um agricultor, um homem mostrando os bolsos vazios, um comerciante, uma mulher com microfone e um chef.

“Então! Faltando 20 dias pra nossa estreia, e com tanta FAKE rolando, já vi a dinâmica da primeira semana, meu querido Caetano no BBB, bora (sic) botar mais fogo nesse parquinho!”, escreveu o marido de Ana Furtado.

Nos comentários, os seguidores fizeram algumas apostas.“O avião é alusão a piloto da Flora Matos, o homem sem dinheiro é referência ao Chico Moedas e a cozinheira é a Paola Carosella”, sugeriu um. Assim como nos últimos anos, o reality também terá o grupo Pipoca, de pessoas anônimas. Além disso, nos últimos meses, o diretor Boninho revelou que a nova temporada também contará com um terceiro grupo chamado "puxadinho". 

CRISTIAN BELL PODE ESTAR NO BBB24

De acordo com a jornalista Fábia Oliveira, do Metrópoles, um dos famosos que estará na casa mais vigiada do Brasil será Cristian BellNa web, internautas reagiram: "Se for, já tem minha torcida! Não sou fã dele, mas se é baiano eu vou torcer", falou uma. "Tomara que seja mesmo, adoro ele", declarou outra. "Quem é esse? Nunca ouvi falar... mais um ano de 'camarotes' que ninguém conhece", criticou uma terceira. 

Para quem não conhece, Cristian Bell é influenciador e acumula quase 5 milhões de seguidores no Instagram, além de atuar como humorista, compositor, roteirista e diretor.