Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / BBB22

Campeão do BBB22, Arthur Aguiar teve menos votos que Juliette Freire; veja a comparação

Arthur Aguiar teve menos votos que a campeã do BBB21 que segue como a mais votada da história do programa em uma final

Redação Contigo! Publicado em 27/04/2022, às 07h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Campeão do BBB22, Arthur Aguiar não supera número de votos de Juliette Freire; veja a comparação - Reprodução/TV Globo
Campeão do BBB22, Arthur Aguiar não supera número de votos de Juliette Freire; veja a comparação - Reprodução/TV Globo

Ao anunciar a vitória de Arthur Aguiar como o grande campeão do BBB22, o apresentador Tadeu Schmidt revelou ao público que esta foi a maior votação em uma final do programa na história - mais de 700 milhões.

A votação segue perdendo apenas para o paredão entre Manu Gavassi e Felipe Prior durante o BBB22 que ultrapassou inacreditáveis 1,5 bilhão.

Só que apesar de ser a maior votação em números, Arthur Aguiar não conseguiu superar a quantidade de votos que Juliette Freire recebeu durante o BBB21.

Ao todo, o brother conquistou 510 milhões de votos. Já a paraibana levou 570 milhões. Ela teve mais de 90% de toda a votação daquela final  - o marido de Maíra Cardi teve 68%.

Vale lembrar que audiência da final também foi cerca de 10 pontos menor do que a última edição.

Veja:

ELE VENCEU!

Com um favoritismo que surgiu ainda no primeiro mês de confinamento e foi crescendo a cada semana, Arthur Aguiar se consagrou como o grande campeão do BBB22, assim como já esperado pelo público. O ator recebeu 68,96% dos votos. Paulo André recebeu 29,91% e Douglas Silva, 1,13%.

"Você está preparado pra receber o carinho do público lá fora? Porque quem gosta de você não precisa ter vergonha de gostar de você. Você é o orgulho de quem mais importa. Esse jogo é como a vida, não tem ensaio. Mas é como se você tivesse ensaiado a vida inteira pra fazer aqui o seu maior espetáculo. O campeão do BBB22 é você Arthur Aguiar", disse Tadeu Schmidt ao vivo.