Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / AO VIVO!

Arthur Aguiar faz história e vence o BBB22 na maior final do programa: "É você"

Arthur Aguiar faz história no Big Brother Brasil e se consagra campeão da 22° edição na maior final de todos os tempos do programa

Redação Contigo! Publicado em 27/04/2022, às 01h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Arthur Aguiar foi o grande campeão do BBB22 - Reprodução/TV Globo
Arthur Aguiar foi o grande campeão do BBB22 - Reprodução/TV Globo

Na noite desta terça-feira (26), foi ao ar a grande final do BBB22Arthur AguiarDouglas SilvaPauloAndré foram os brothers que restaram até o 100° dia do confinamento, garantindo um encerramento histórico para o programa.

Para quem não sabe, esta é a primeira edição com uma final onde todos os participantes são do 'Camarote', desde a implementação da nova dinâmica, no BBB20. Além disso, é também a primeira vez que um homem vence o reality show desde 2015, quando o público consagrou César Lima.

Com um favoritismo que surgiu ainda no primeiro mês de confinamento e foi crescendo a cada semana, Arthur Aguiar se consagrou como o grande campeão do BBB22, assim como já esperado pelo público. O ator recebeu 68,96% dos votos. Paulo André recebeu 29,91% e Douglas Silva, 1,13%.

"Você está preparado pra receber o carinho do público lá fora? Porque quem gosta de você não precisa ter vergonha de gostar de você. Você é o orgulho de quem mais importa. Esse jogo é como a vida, não tem ensaio. Mas é como se você tivesse ensaiado a vida inteira pra fazer aqui o seu maior espetáculo. O campeão do BBB22 é você Arthur Aguiar", disse Tadeu Schmidt ao vivo.

LINA DEBOCHA DE NAIARA AZEVEDO

Linn da Quebrada compartilhou com seus seguidores os bastidores antes de sua apresentação na final do BBB22. Enquanto se arrumava em seu camarim, a famosa recebeu a visita de Naiara Azevedo, e fez questão de expor na web.

"Olha só quem já está aqui me infernizando. Ela com seus 400 gramas de mega hair", brincou a rapper, expondo a ex-BBB para os seguidores. "Depois que eu escovei uns 370, com a escovada caiu uns fios", brincou a sertaneja.

"Ela está num camarim só dela viu gente, ela não divide o camarim. Por que você é desse jeito?", indagou a rapper. "Eu cheguei e já estava meu nome lá", rebateu.