Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / Eita!

Campeão do BBB promove ataques a Leidy após briga com Davi no BBB 24; saiba quem

Um campeão do BBB promove ataques nas redes sociais a Leidy Elin após briga com Davi no BBB 24; saiba quem foi

Gabriela Cunha

por Gabriela Cunha

gcunha_colab@caras.com.br

Publicado em 12/03/2024, às 19h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Um campeão do BBB promove ataques nas redes sociais a Leidy Elin após briga com Davi no BBB 24; saiba quem foi - Reprodução/Globo/Instagram
Um campeão do BBB promove ataques nas redes sociais a Leidy Elin após briga com Davi no BBB 24; saiba quem foi - Reprodução/Globo/Instagram

Após uma briga com Davi no BBB 24, Leidy Elin recebeu uma série de ataques nas redes sociais, incluindo comentários racistas e ameaças. A situação atingiu tal proporção que até mesmo seu perfil oficial no Instagram, com quase 400 mil seguidores, foi derrubado. Mas o que chamou a atenção foi a participação de um campeão do BBB no meio desses ataques.

Ao abordar os ataques direcionados a Leidy nas redes sociais, a equipe da participante revelou que Cezar Lima, vencedor do BBB 15, estava entre os que incitavam os ataques. Em um comentário em uma postagem, Cezar sugeriu que os fãs de Davi derrubassem o perfil de Leidy no Instagram. "Derrubem o Insta dela porque não irão expulsar", declarou o ex-BBB.

Cezar Lima faz parte de ataques a Leidy do BBB 24
Cezar Lima faz parte de ataques a Leidy do BBB 24 - Instagram

Quais são os ataques que Leidy está sofrendo?

Leidy tem sido alvo de ataques cruéis, nos quais é chamada de "mucama", um termo profundamente racista que rapidamente se tornou um tópico em alta nas redes, juntamente com ameaças que ela vem sofrendo. Há prints de tela circulando nas quais pessoas desejam que Leidy seja "executada" ao sair do programa da Globo.

Diante da quantidade de ataques, a equipe de Leidy Elin optou por fazer um comunicado, responsabilizando a torcida de Davi pela derrubada do perfil. "A torcida, na maioria das vezes, é um reflexo do participante. O ídolo é idealizado com base em valores, qualidades e caráter. Infelizmente, dentro do jogo, um dos participantes está pedindo a expulsão dos adversários, minando a chance de um jogo justo. E fora dele, sua torcida não é diferente, denunciando injustamente e derrubando o Instagram do adversário", afirmaram em nota.

"E como sabemos, as redes sociais são o único meio de comunicação dos participantes com seu público. Mais uma vez, percebemos que a torcida é apenas um reflexo do ídolo e, em alguns casos, baseia-se no fanatismo e idolatria sem limites. Já informamos à equipe da Meta e solicitamos a reativação da conta", concluíram.

Seis anos após vencer o BBB15, Cézar Lima revela que não gastou um centavo do prêmio: "Somente dividendos"

Grande campeão do Big Brother Brasil 15, o fazendeiro Cézar Lima revelou que não gastou nenhum centavo do prêmio que ganhou no reality. Em entrevista ao jornal Extra, ele afirmou que investiu todo o dinheiro e ele permanece guardado até agora seis anos após o fim da competição:

"Eu apliquei integralmente o valor do prêmio em previdência privada, fundos de investimentos atrelado a bolsa e tenho parte em ações. Sempre que preciso, retiro somente dividendos. O principal está todo guardado, graças a Deus", declarou.