Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / BBB

Seis anos após vencer o BBB15, Cézar Lima revela que não gastou um centavo do prêmio: "Somente dividendos"

Com planejamento e ajuda de especialistas, ele leva vida confortável sem precisar mexer na bolada que ganhou

Redação Contigo! Publicado em 27/04/2021, às 13h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-BBB Cézar Lima revela que não - Reprodução/TV Globo
Ex-BBB Cézar Lima revela que não - Reprodução/TV Globo

Grande campeão do Big Brother Brasil 15, o fazendeiro Cézar Lima revelou que não gastou nenhum centavo do prêmio que ganhou no reality.

Em entrevista ao jornal Extra, ele afirmou que investiu todo o dinheiro e ele permanece guardado até agora seis anos após o fim da competição

"Eu apliquei integralmente o valor do prêmio em previdência privada, fundos de investimentos atrelado a bolsa e tenho parte em ações. Sempre que preciso, retiro somente dividendos. O principal está todo guardado, graças a Deus", declarou. 

Ele também contou ao jornal que muita coisa mudou em sua vida desde então. Ele casou, teve filhos e agora mora em uma fazenda.

"Depois do programa concluí o curso de direito, me tornei advogado, casei, tive filho, construí a casa da minha mãe. Tenho acompanhando minha esposa nos trabalhos da fazenda dela", escreveu.

DESABAFO

No Raio-X desta terça-feira (27), a sister Juliette abriu seu coração ao destacar seus sentimentos na casa. Antes de qualquer coisa, ela se lembrou de seu discurso para a atual eliminada Viih Tube e destacou: "Vitória, seja muito bem acolhida. Você é muito grande", comentou.

De volta ao atual Paredão, a advogada não escondeu sua torcida pela permanência de Camilla de Lucas. Deu tempo ainda da paraibana desabafar sobre seus sentimentos na casa enquanto se aproxima da final do reality: