Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / SINCERÃO!

Campeão do BBB 22, Arthur Aguiar detona desempenho de Davi: "Não é jogador"

Arthur Aguiar bota a boca no trombone, detona desempenho de Davi no 'Big Brother Brasil 24' e reforça que o baiano não ganha provas

Matheus Aguiar

por Matheus Aguiar

maguiar_colab@caras.com.br

Publicado em 26/03/2024, às 11h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Campeão do BBB 22, Arthur Aguiar detona desempenho de Davi: "Não é jogador" - Reprodução/TV Globo
Campeão do BBB 22, Arthur Aguiar detona desempenho de Davi: "Não é jogador" - Reprodução/TV Globo

Na última segunda-feira (25), o ator Arthur Aguiarbotou a boca no trombone e detonou o desempenho de Davi no Big Brother Brasil 24. Sincerão, o campeão da 22ª edição declarou que não considera o baiano "jogador", como ele mesmo se denomina.

A declaração foi feita enquanto o artista participava do Mesacast BBB. Apesar da opinião sincerona, o ex-Camarote fez questão de reforçar que acha merecido a possível vitória do brother devido à perseguição que ele sofreu dos outros participantes.

"Eu sei que os fãs do Davi não vão gostar do que eu vou falar, mas eu vou falar porque é a minha opinião. Eu acho que ele é o favorito, sim, acho que ele foi muito perseguido, acho que jogar roupa na piscina passou do limite. [...] Acho que ele foi perseguido, pegaram muito no pé dele, só fortaleceram ele cada vez mais. Mas eu, Arthur, não acho que ele é um jogador", disparou.

Até então, Davi não venceu nenhuma das principais provas da competição, como a do Líder e a do Anjo - entretanto, ele já ganhou a Bate-Volta duas vezes: "Jogador, para mim, é um cara que pensa em estratégias, que faz jogadas, ganha provas. Ele não fez nada disso até agora, ele não fez nenhuma jogada para se livrar do paredão, para botar alguém".

Por fim, ele reforçou que o motorista de aplicativo merece, sim, levar o prêmio para casa. "Acho que ele merece ganhar, pela narrativa de toda a dinâmica que o programa se desenvolveu. Acho que merece ganhar, mas não acho que seja um jogador. Isso não diminui a vitória dele, só são coisas que são", completou.

EITA!

Na madrugada desta terça-feira (26), a cantora Wanessa Camargo tomou uma atitude curiosa: é que ela apagou das redes sociais o vídeo em que aparecia pedindo desculpas a Davi e admitindo ter cometido "racismo estrutural" contra o participante do Big Brother Brasil 24.

A atitude da filha do cantor Zezé di Camargo foi tomada logo após o brother protagonizar uma briga violenta com MC Bin Laden. Além disso, ela ainda aproveitou para fazer uma reflexão para lá de enigmática em seu perfil.

Não perca nada sobre as celebridades: siga a Contigo! no Instagram.