Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / SE ARREPENDEU?

BBB 24: Wanessa Camargo apaga desculpas a Davi e polemiza: "Nunca duvide"

Wanessa Camargo apaga vídeo em que pede desculpas a Davi, do BBB 24, e surpreende seguidores com reflexão enigmática nas redes sociais

Matheus Aguiar

por Matheus Aguiar

maguiar_colab@caras.com.br

Publicado em 26/03/2024, às 10h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB 24: Wanessa Camargo apaga desculpas a Davi e polemiza: "Nunca duvide" - Reprodução/TV Globo/Instagram
BBB 24: Wanessa Camargo apaga desculpas a Davi e polemiza: "Nunca duvide" - Reprodução/TV Globo/Instagram

Na madrugada desta terça-feira (26), a cantora Wanessa Camargo tomou uma atitude curiosa: é que ela apagou das redes sociais o vídeo em que aparecia pedindo desculpas a Davie admitindo ter cometido "racismo estrutural" contra o participante do Big Brother Brasil 24.

A atitude da filha do cantor Zezé di Camargo foi tomada logo após o brother protagonizar uma briga violenta com MC Bin Laden. Além disso, ela ainda aproveitou para fazer uma reflexão para lá de enigmática em seu perfil.

"Nunca duvide do seu coração e de quem você é! Não importa o que digam, apenas você e Deus sabem a verdade sobre você! Por pensar muitas vezes na dor do outro, esquecemos de nos acolher e somos levados a acreditar naquilo que não somos! Nunca seremos perfeitos, e que bom, pois até nosso último suspiro chegar, teremos a chance de aprender e evoluir!", começou ela.

Acompanhado da foto de uma borboleta, a artista refletiu sobre aprendizado. "Somos todos, todos, filhos do mesmo Pai e ninguém é melhor ou mais amado. Que possamos aprender todos os dias, que possamos acolher, que possamos respeitar e amar! Onde tiver dor, que possamos trazer a cura! Volto para mim e sei quem sou! Nunca duvide de quem és", completou.

Wanessa Camargo foi expulsa do Big Brother Brasil 24 após acertar um soco na perna de Davi enquanto estava bêbada. A atitude foi lida como agressão e ela foi desclassificada do reality show. Aqui fora, a postura de embate da cantora contra o baiano foi interpretada como preconceito racial.

Veja:

NÃO GOSTOU!

a madrugada desta terça-feira (26), a cantora Wanessa Camargo botou a boca no trombone e desabafou após assistir à briga entre Davi e MC Bin Laden que quase acabou em violência no Big Brother Brasil 24.

Sem citar os participantes, a filha do cantor Zezé di Camargo se definiu como "bode expiatório", dando a entender que não é completamente culpada por todas as acusações de racismo contra o baiano - enquanto estava no programa, sua postura de embate contra o brother foi apontada como preconceito racial.