Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
BBB / BBB

Bruna Marquezine zoa ida de Manu Gavassi ao BBB20: 'Para de me ignorar'

Atriz desabafa ao ver que amiga entrou no BBB20: 'Devolvam o celular da Manu'

Redação Contigo! Publicado em 19/01/2020, às 08h46 - Atualizado às 08h48

Bruna Marquezine zoa ida de Manu Gavassi ao BBB20 - Instagram
Bruna Marquezine zoa ida de Manu Gavassi ao BBB20 - Instagram

A atriz Bruna Marquezine se divertiu com a ida da cantora e amiga Manu Gavassi para o Big Brother Brasil 20.

Após sair a lista oficial de participantes do Big Brother Brasil, a artista compartilhou um print de seu whatsapp com as mensagens que tentou mandar para a amiga desde sexta-feira (17) com muito bom-humor.

Para começar, Bruna perguntava para Manu se ela iria mesmo para o BBB: “Você vai pro BBB? Se você realmente vai, você pode me falar? Eles já retiraram seu celular? É com você mesma que eu estou falando?”. No entanto, Manu não respondeu e a atriz continuou seu desabafo no aplicativo.

“Devolvam o celular da Manoela! Eu preciso da minha Polly Pocket pra desabafar e pedir conselhos e marcar cafés da manhã. Merda! Você só vai ver isso quando sair...”, disse ela.

Para finalizar, Bruna revelou a sua torcida pra lá de animada. “Olha aqui, Manoela, você trate de ganhar esse programa que eu vou mandar fazer camisa e comprar pay per view. Ai... Saudade! Te amo. Para de me ignorar”.

SAIBA MAIS SOBRE MANU GAVASSI

Confirmada como uma das participantes do BBB20,Manu Gavassi não é desconhecida do grande público. Aos 27 anos, ela já inclusive fez novela na Globo: a jovem teve um papel de destaque na novela Em Família, em 2014. Ela também é conhecida pelos galãs que já namorou, entre eles nomes como Chay Suede e Fiuk, que já figuraram entre os adolescentes mais desejados do país.

Cantora, atriz e compositora, ela vive cercada por famosos, como a atriz Bruna Marquezine, de quem é muito próxima. As duas são inseparáveis e sempre aparecem juntas em cliques nas redes sociais.

Gavassi contou ao site do programa que ficou tensa com a decisão. “Pensei que era uma coisa que eu nunca toparia, que nunca teria vontade de me mostrar dessa maneira e, mais do que a vontade, a segurança de saber quem eu sou. Estou pensando como uma experiência que quero cumprir e viver tudo o que tem ali”, disse ela.

A cantora disse que conta com o apoio dos pais para que tudo dê certo.

“Estou preparada. Acho que se tivesse qualquer tipo de insegurança em relação a isso, não toparia porque sou muito certinha e controladora. O que me dá segurança dessa aventura inusitada é que estou muito segura de quem eu sou. Estou num momento que não me importo de mostrar minha personalidade, nem meus erros. Acho que existe muita verdade na vulnerabilidade, e, muitas vezes, nos identificamos com um artista quando vemos verdade”, disse ela.