Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / Não entenderam?

Bruna Griphao e Larissa desconversam sobre Guimê e Sapato: "Não conseguimos ver"

Confrontadas com incoerências, Bruna Griphao e Larissa desconversam após menção aos expulsos: confira

Leandro Fernandes

por Leandro Fernandes

lfernandes_colab@caras.com.br

Publicado em 27/04/2023, às 10h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bruna Griphao e Larissa desconversam sobre Guimê e Sapato - Reprodução/TV Globo
Bruna Griphao e Larissa desconversam sobre Guimê e Sapato - Reprodução/TV Globo

As ex-sisters Bruna Griphao e Larissa Santos evitaram se comprometer ao serem confrontadas com as incoerências. Depois da final do BBB23, as duas tentaram se esquivar no podcast BBB Tá On quando MC Guimê e Cara de Sapato foram citados.

Após chamar Domitila Barros e Cezar Black de machistas, as duas amigas foram lembradas por Jeska Greco, apresentadora do podcast, que elas elogiaram os dois expulsos do reality. Sem citar nomes ou motivos para a expulsão, ela pisou em ovos para questionar:

"Vocês eram pessoas dentro da casa que tinham muito o que vocês entendiam como certo e errado", relembra. Ela diz que algumas pessoas viram a diferença no julgamento das sisters como algo negativo, incoerente. "Exemplo: colocar pessoas num lugar e pessoas que saíram do programa por infringirem regras, vocês continuavam falando sobre essas pessoas de uma forma positiva. Vocês chegaram a pensar que isso poderia ser visto de uma forma negativa ou não?", questiona.

As duas tentaram se esquivar: "A gente saiu há muito pouco tempo, então não conseguimos ver muita coisa", diz Larissa, que estava fora da casa quando os dois brothers foram expulsos. "Quando a gente se posiciona, está propício a acertar e errar. Quanto mais você fala, mais chances você tem de errar", completa.

Bruna diz que não entendeu ainda o que está acontecendo: "Eu confesso que estou até um pouco perdida ainda, porque nem consegui pegar o X da questão. Eu ainda tô zonza", diz. "Eu e a Lari sabemos que temos personalidade forte e que isso pode ser muito positivo ou negativo, porque às vezes a gente passa do ponto, principalmente eu", admite.

BRUNA GRIPHAO RECEBE MONTANHA DE PRESENTES DE FÃS

Bruna Griphao foi recebida em um hotel por dezenas de presentes enviados pelos fãs. Nesta quinta-feira (27), ela posou na cama ao lado de todos os mimos que recebeu dos seguidores qeu acompanharam sua trajetória no BBB23.

Na cama, é possível ver uma série de balões, camisetas, ursinhos de pelúcia, doces, itens de decoração, livros... ufa! A sister foi a terceira colocada no programa após perder a disputa na final para Aline Wirley, segunda colocada, e Amanda Meirelles, a campeã. 

"Sem palavras pra todo esse amor que estou recebendo, vocês são p*!", escreveu ela feliz da vida. A sister estava de roupão se preparando para participar do programa Mais Você, também da Globo.