Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / GENTE!

Bruna Griphao é surpreendida por centenas de presentes dos fãs: "Sem palavras"

Bruna Griphao é surpreendida ao receber em quarto de hotel uma verdadeira avalanche de presentes; veja

Gustavo Assumpção

por Gustavo Assumpção

gassumpcao@caras.com.br

Publicado em 27/04/2023, às 09h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bruna Griphao é surpreendida em hotel por centenas de presentes dos fã - Reprodução/ Instagram
Bruna Griphao é surpreendida em hotel por centenas de presentes dos fã - Reprodução/ Instagram

A atriz Bruna Griphao foi recebida em um hotel por dezenas de presentes enviados pelos fãs. Nesta quinta-feira (27), ela posou na cama ao lado de todos os mimos que recebeu dos seguidores qeu acompanharam sua trajetória no BBB23.

Na cama, é possível ver uma série de balões, camisetas, ursinhos de pelúcia, doces, itens de decoração, livros... ufa! A sister foi a terceira colocada no programa após perder a disputa na final para Aline Wirley, segunda colocada, e Amanda Meirelles, a campeã. 

"Sem palavras pra todo esse amor que estou recebendo, vocês são p*!", escreveu ela feliz da vida. A sister estava de roupão se preparando para participar do programa Mais Você, também da Globo.

Ontem, a sister contou detalhes da surpresa que teve ao deixar o BBB23 e descobrir que sua torcida havia quebrado o pau com a torcida de Larissa, sua maior aliada durante o programa. É que no último Paredão, houve divergências e trocas de farpa nas redes sociais.

No reencontro entre os brothers, ela contou que esperava encontrar a personal trainer em sua casa. "E aí, você tá lá em casa? Ela disse que não, deu m*, nossas torcidas não se apoiaram. Ali acabou pra mim. Ela disse, ‘mas eu te amo, a gente vai se resolver’”, contou Bruna.

E AGORA?

O BBB23 acabou e muita coisa rolou dentro da casa. Além do jogo, intrigas e confusões, alguns participantes viveram romances no reality e Bruna Griphao foi uma delas. Mas será que os affairs da atriz vão acontecer, também, na vida real?

A loira se relacionou com Gabriel Fop no início da edição e, no fim, se envolveu com Gabriel Santana, que chegou até a se declarar para ela. Entretanto, em entrevista ao Gshow, Bruna mostrou que, no momento, esse não é o seu foco.

Segundo a artista, ela pretende se cuidar primeiro e estar bem consigo mesma após a imensidão de coisas que foi o reality. “Agora eu vou ficar um tempo tentando me organizar, entender, terapia... Por enquanto, sozinha. Sozinha, mas muito bem acompanhada", afirmou.