Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Fop ou Santana? Bruna Griphao revela futuro de sua vida amorosa após BBB23: “Terapia”

Bruna Griphao abre o jogo e revela qual será o futuro de sua vida amorosa após se envolver com dois brothers na casa

Redação Contigo! Publicado em 26/04/2023, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Futuro amoroso de Bruna Griphao - Reprodução/Instagram
Futuro amoroso de Bruna Griphao - Reprodução/Instagram

O BBB23 acabou e muita coisa rolou dentro da casa. Além do jogo, intrigas e confusões, alguns participantes viveram romances no reality e Bruna Griphao foi uma delas. Mas será que os affairs da atriz vão acontecer, também, na vida real?

A loira se relacionou com Gabriel Fop no início da edição e, no fim, se envolveu com Gabriel Santana, que chegou até a se declarar para ela. Entretanto, em entrevista ao Gshow, Bruna mostrou que, no momento, esse não é o seu foco.

Segundo a artista, ela pretende se cuidar primeiro e estar bem consigo mesma após a imensidão de coisas que foi o reality. “Agora eu vou ficar um tempo tentando me organizar, entender, terapia... Por enquanto, sozinha. Sozinha, mas muito bem acompanhada", afirmou.

Mesmo não pensando em romance, ela não descarta manter uma amizade com alguns participantes. “Lari, Amandinha, Aline, Tina, Fredinho, Paulete, Gaga, Guimê, Papato... Todo mundo do Deserto, eu acho. Gabrielzinho, Marvvila, Sarah, com certeza. E Facinho, né, que o Facinho não tem grupo”, garantiu.

Que look é esse?

A atriz Bruna Griphao foi clicada nesta quarta-feira (26) logo após a final do BBB23. Poderosa, ela atendeu fãs nos Estúdios Globo onde esteve para gravar programas da casa. Simpática, ela fez questão de ir até a portaria conversar com os seguidores.

O que chamou a atenção também foi o look excêntrico e grifado usado pela musa. Ela apareceu com uma camisa branca de alfaiataria, um espartilho e uma meia-calça rendada que deu sensualidade ao look.

A atriz terminou o reality na terceira colocação. Nesta madrugada, ela ficou muito constrangida ao ver cenas de sua participação no reality. É que ela foi entrevistada no 'Bate-Papo BBB' e reviu seus muitos surtos na casa.

Sem orgulho, ela tentou se justificar. "São muitos gatilhos. Na vida, a gente controla, a gente tem nossa rede de apoio. Sei exatamente o que os gatilhos na casa. Mas é muito difícil lá dentro a gente não virar", declarou ela.