Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / GENTE!

Boninho faz revelação sobre o futuro do 'BBB': "Um brinde"

Diretor Boninho fala sobre futuro do 'Big Brother Brasil' e revela planejamento para próximas edições; saiba mais!

Adriana Peraita Publicado em 29/02/2024, às 17h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Boninho faz revelação sobre o futuro do 'BBB' - Reprodução/TV Globo/Instagram
Boninho faz revelação sobre o futuro do 'BBB' - Reprodução/TV Globo/Instagram

Nesta quinta-feira (29), o diretor de televisão Boninho, de 62 anos, usou as redes sociais para informar os seguidores sobre o futuro do Big Brother Brasil. O chefão do reality confirmou a permanência do jornalista Tadeu Schmidt, de 49 anos, na apresentação da atração até 2027.

No Instagram, o contratado da TV Globo publicou um registro em que aparece rodeado pelos colegas de trabalho Tadeu Schmidt, Rodrigo Dourado e Mariana Mônaco em um restaurante. Na legenda, ele falou sobre o planejamento para as próximas edições do BBB

"Um brinde à harmonia da casa e a esse time que vai estar junto em mais três edições! Isso mesmo! Rumo ao BBB 27! E quem sabe 28, 29, quero bater os 30!", celebrou o marido de Ana Furtado. Na seção de comentários, a notícia foi comemorada. 

"Tadeu é um ótimo apresentador", disse uma. "Time de milhões", comentou outra. Alguns usuários da rede social aproveitaram o espaço para fazer solitações. "Chega de camarote. Além deles não entregarem nada, os participantes ainda ficam com medo de se indispor com eles", pediu uma terceira. Veja a foto abaixo:

DENIZIANE ALFINETA FERNANDA APÓS ELIMINAÇÃO DO BBB 24

Depois de quase dois meses confinados no BBB 24, Deniziane (29) ainda está se acostumando com a nova realidade, mas garante que tem acompanhado o reality de fora. Já com seus favoritos ao prêmio, ela revelou à Contigo! quem deseja ver na final e voltou a alfinetar Fernanda (32), sua grande rival dentro do jogo. 

"Tem sido mágico o carinho das pessoas comigo, conhecer e estar em lugares que eu sempre sonhei estar, reencontrar o meu filho, a minha família, isso para mim não tem preço. Sou muito grata pela minha trajetória e por todos os planos que Deus ainda tem para minha vida", diz. 

Logo após sua eliminação, Deniziane chorou bastante e chegou a acreditar que saiu do programa cancelada, por conta do término relâmpago com Matheus, com quem teve uma relação além do jogo. No entanto, diante da enxurrada de informações, ela já conseguiu entender o que aconteceu.