Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / FALOU TUDO!

Deniziane alfineta Fernanda após eliminação do BBB 24: 'Só aparece no quarto'

Em entrevista à Contigo!, Deniziane abriu o jogo sobre sua torcida no BBB 24 e falou sobre rivalidade contra Fernanda

por Surenã Dias

sdias_colab@caras.com.br

Publicado em 01/03/2024, às 07h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Nona eliminada do BBB 24, Deniziane revelou para quem está torcendo no reality - Foto: Reprodução/TV Globo
Nona eliminada do BBB 24, Deniziane revelou para quem está torcendo no reality - Foto: Reprodução/TV Globo

Depois de quase dois meses confinados no BBB 24, Deniziane (29) ainda está se acostumando com a nova realidade, mas garante que tem acompanhado o reality de fora. Já com seus favoritos ao prêmio, ela revelou à Contigo! quem deseja ver na final e voltou a alfinetar Fernanda (32), sua grande rival dentro do jogo. 

"Tem sido mágico o carinho das pessoas comigo, conhecer e estar em lugares que eu sempre sonhei estar, reencontrar o meu filho, a minha família, isso para mim não tem preço. Sou muito grata pela minha trajetória e por todos os planos que Deus ainda tem para minha vida", diz. 

Logo após sua eliminação, Deniziane chorou bastante e chegou a acreditar que saiu do programa cancelada, por conta do término relâmpago com Matheus, com quem teve uma relação além do jogo. No entanto, diante da enxurrada de informações, ela já conseguiu entender o que aconteceu. 

"Acho que a saída assusta um pouco, né? Muita informação de uma vez só, mas a minha irmã me atualizou sobre tudo, eu vi que de fato não teve nada que eu tenha feito de grave, que eu realmente fui eu mesma. Estou muito feliz com a minha participação e postura dentro da casa, tenho recebido muitos elogios em relação a isso também", conta aliviada.

Leia também: Deniziane, do BBB 24, fez procedimentos avaliados em R$ 10 mil após o reality; saiba tudo

Quanto a sua disputa contra Fernanda, a moça avisa que acha injusto ela ter conquistado tamanho destaque entre os telespectadores, já que pouco aparece dentro da casa e já teve falas equivocadas sobre os colegas de confinamento. "Não [acho] que ela seja a vilã, mas continuo não concordando com as falas e postura dela na casa", afirma.

"Para mim, ela é uma pessoa que só aparece no quarto com os aliados dela e acho as palavras e adjetivos que ela coloca em alguns participantes pesadas", completou ela, que nos últimos dias tem compartilhado várias críticas à carioca nas redes sociais. 

Com mais de uma semana longe do programa, Any segue leal aos seus aliados e torce bastante para que o grupo fadas chegue à final. Para ela, tem grandes chances do trio se tornar os favoritos da edição. "Eu acho que é um grupo fechado e as pessoas são leais umas as outras. Gosto muito do posicionamento e sinceridade deles, acho que os três têm sim a possibilidade de ir para a final e torço muito por isso", finaliza.