Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EITA!

Boninho enfrenta dificuldade para fechar elenco do BBB22 e corre contra o tempo

Segundo colunista, os próximos dias serão decisivos para a seleção do elenco do BBB22, que deve estar definido até o dia 20

Redação Contigo! Publicado em 13/12/2021, às 15h30

Boninho enfrenta dificuldade para fechar elenco do BBB22 e corre contra o tempo - Reprodução/Instagram
Boninho enfrenta dificuldade para fechar elenco do BBB22 e corre contra o tempo - Reprodução/Instagram

O BBB22 está cada dia mais perto! O reality show que agita o país estreia no dia 17 de janeiro e Boninho está correndo para fechar o elenco antes das festas do final do ano.

Segunda informações da colunista Fábia Oliveira desta segunda-feira (13), os próximos cinco dias serão decisivos para o diretor e a equipe do programa definirem os participantes. O marido de Ana Furtado tinha marcado no calendário que o dia 20, próxima segunda-feira, seria a reunião da cúpula da atração já com o elenco definido.

Ainda segundo a colunista, o grupo "Camarote" já está praticamente definido. Os últimos famosos foram entrevistados na semana passada e já estão com a entrada no programa garantida.

Já no grupo "Pipoca", composto por anônimos, a fase de entrevistas individuais, que aconteceu há dez dias, surpreendeu. Diversos candidatos que não estavam entre os favoritos da produção embaralharam a cabeça dos diretores na etapa da "Cadeira Elétrica".

Após a equipe definir de fato todos os participantes, eles iram assinar o contrato e serão confinados em um hotel no Rio de Janeiro no dia 7 de janeiro, dez dias antes do início do reality. Após a saída de Tiago Leifert da Globo, a apresentação ficará por conta de Tadeu Schmidt

CONFIRMADA

A apresentadora Helen Ganzarolli pode estar no BBB22.

Queridinha do SBT e de Silvio Santos, a assistente de palco já seria um nome praticamente confirmado no reality da Globo, segundo o colunista Leo Dias, do Metrópoles.