Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / SUPERAÇÃO

Ex-BBB Bianca Andrade se emociona ao relembrar vazamento de sua gravidez: "Deveria ser crime"

A ex BBB não conseguiu fazer surpresa para família e amigos e insiste que caso é sério; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 31/08/2021, às 09h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bianca Andrade - Reprodução/Instagram
Bianca Andrade - Reprodução/Instagram

Bianca Andrade revelou como descobriu sua gravidez e deu detalhes de sua reação com o vazamento que impactou sua relação. Na época, um jornalista deu a notícia antes do desejo da atriz.

"Quando eu engravidei, eu pensei: 'Puts, agora é um momento muito íntimo meu. Será que eu vou esconder, será que eu vou falar?', e aí aconteceu o vazamento. Uma semana eu descobri e na semana seguinte vazou. Foi aquele caos na minha vida, eu falei até que não queria muito estender esse caso aqui, mas, ao mesmo tempo, é muito importante falar sobre isso. [...] Deveria ser crime isso porque é a vida de um bebê que está em risco”, disse Boca Rosa que lançou nesta segunda-feira, (30), o primeiro episódio do documentário Mãe na Real sobre a gravidez de seu filho Cris, fruto do relacionamento com o youtuber Fred, em seu canal do Youtube.

Na conversa, ela justificou sua posição sobre o tema e disse que só uma mãe pode revelar uma gravidez.

"Quando a mulher está nessa fase do início, além de ser o momento dela, que ela deveria ter o direito de contar, é a vida do bebê porque muitas mulheres sofrem abortos nessa fase e uma das maiores causas é o psicológico, o emocional", acrescentou a carioca.

A empresária também comentou o caso da ex-BBB Vivian Amorim, que espera seu primeiro filho e teve a notícia da gravidez vazada. Ela fez um alerta aos fãs: "Não consuma esse tipo de conteúdo, isso não é brincadeira, isso é vida, é um bebezinho que está ali correndo risco".

O chá revelação da ex-BBB de 26 anos, foi realizado no estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro, foi o momento quando ela pode comemorar com a família essa fase tão especial.

“Não tive esse momento, vazou a notícia e eu fui direto passar o Natal com a minha família. Eu não consegui fazer a surpresa que eu queria fazer e tudo mais. Confesso que esse foi um dos momentos mais difíceis da minha vida, e isso porque eu sonhava que ele seria o mais feliz de todos, o dia de contar da gravidez para a minha família. Mas ali todo mundo já sabia, eu ficava o tempo todo me questionando: 'Por que isso aconteceu comigo? É a minha gravidez, eu deveria estar transbordando de alegria'. [...] Só voltamos a falar do Cris com alegria e empolgação no chá revelação, depois de um bom tempo que eu levei para assimilar isso.”

No documentário mostra um momento da empresária com seu assessor de imprensa que faz um breve relato após saber do vazamento, afirmando que ela ficou “arrasada e muito triste” quando soube da notícia:

“Quero muito me posicionar sobre isso, eu não acredito que as pessoas não consigam respeitar o único momento na vida de uma mulher que ela precisa de sigilo, de respeito, de empatia. Primeira vez que eu engravido, minha cabeça está a milhão. As meninas estavam montando aqui feed e eu falei: 'Não vamos montar por** de feed nenhum, não'. Contei nem para o meu pai, contei só para a minha mãe. Cara, não sei nem o que fazer, não tenho nem três meses. É um absurdo, eu descobri semana passada. A imprensa não tem um limite?”, questiona.

FOFURA

Bianca Andrade contou na última segunda-feira (23) sobre o primeiro passeio do seu filho de um mês, Cris. A ex-BBB aproveitou o fim de semana para levar o pequeno para conhecer alguns familiares e amigos.

Nas redes sociais, a influenciadora abriu o álbum de fotos e mostrou o bebê ao lado dos amigos Mari GonzalezJonas Sulzbach, Tatá Estaniecki e Cocielo.