Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / FOFURA!

Ex-BBB Bianca Andrade e Fred encantam ao mostrarem primeiro passeio do filho de um mês: "Pulando de alegria"

A influenciadora abriu o álbum de fotos do fim de semana para mostrar o pequeno Cris visitando amigos e familiares

Redação Contigo! Publicado em 24/08/2021, às 16h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-BBB Bianca Andrade e Fred encantam ao mostrarem primeiro passeio do filho de um mês: "Pulando de alegria" - Reprodução/Instagram
Ex-BBB Bianca Andrade e Fred encantam ao mostrarem primeiro passeio do filho de um mês: "Pulando de alegria" - Reprodução/Instagram

Bianca Andrade contou na última segunda-feira (23) sobre o primeiro passeio do seu filho de um mês, Cris.

A ex-BBB aproveitou o fim de semana para levar o pequeno para conhecer alguns familiares e amigos.

Nas redes sociais, a influenciadora abriu o álbum de fotos e mostrou o bebê ao lado dos amigos Mari Gonzalez, Jonas Sulzbach, Tatá Estaniecki e Cocielo.

"Que fim de semana feliz. Sabadão foi dia do primeiro passeio do baby Cris (na casa da vovó), depois fomos visitar a amiguinha Bia e os titios Tatá e Cocielo. Para fechar com chave de ouro, hoje recebi visita da tia Mari Gonzalez, e do tio Jonas. Obrigada amigos queridos pelo carinho com a nossa familinha! A mamãe aqui que não via mais a rua agora está pulando de alegria!".

Nos comentários, seguidores e amigos morreram de amores: "Ai meu coração, família linda. Amamos a visita", disse Tatá Estaniecki. "O rolinho mais cheio de amor", escreveu Mari Gonzalez. "Muito amor", falou Sabrina Sato.

FOFURA!

Alerta de fofura! A mamãe de primeira vigem Bianca Andrade compartilhou uma foto daquelas do pequeno Cris e deu o que falar na web.

Na noite desta última quinta-feira (19), ela clicou o bebê de apenas um mês fazendo drenagem em casa e fez os fãs caírem na risada. A própria influencer não aguentou a cena e se divertiu: