Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / Camarote

Bem posicionado, Douglas Silva é anunciado e não vai fugir das tretas no 'BBB22'

O ator Douglas Silva é conhecido por ser destaque em diversos sucessos nacionais e acaba de ser confirmado no reality; confira o que ele promete para o programa

Redação CONTIGO! Publicado em 14/01/2022, às 20h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O ator Douglas Silva é conhecido por ser destaque em diversos sucessos nacionais e acaba de ser confirmado no reality; confira o que ele promete para o programa - Reprodução/TV Globo
O ator Douglas Silva é conhecido por ser destaque em diversos sucessos nacionais e acaba de ser confirmado no reality; confira o que ele promete para o programa - Reprodução/TV Globo

O ator Douglas Silva é conhecido por ser destaque em Amor de Mãe, Cidade de Deus e diversos sucessos nacionais acaba de ser confirmado no Big Brother Brasil 22 nesta sexta-feira (14). O artista de 33 anos é amigo pessoal de Regina Casé.

Priorizando o vínculo familiar, o artista é casado e pai de duas meninas. Douglas confessou que tem uma consideração enorme por Casé. Ele chama a apresentadora de mãe. Os dois trabalharam juntos no Esquenta, na série Cidade dos Homens e na novela Amor de Mãe.

Não tive nenhum exemplo de pai. E eu pensava como isso ia ser. Está sendo bom, recebendo e dando muito amor. Sou pai pra caramba. Faço de tudo pelas minhas filhas. Se tiver que deixar de comer para elas comerem, eu vou deixar. Isso aconteceu com a minha mãe”, conta.

Douglas foi o primeiro ator brasileiro indicado ao Emmy Internacional. A indicação aconteceu em 2005, por sua impecável atuação na série Cidade dos Homens.

Calmo e bem posicionado, ele já avisou que evita entrar em brigas, mas não vai fugir delas caso seja necessário. Ele ainda afirmou que já está animado e de olho no grande prêmio de R$ 1.5 milhões.

MILIONÁRIA

Não eram apenas rumores, a digital influencer Jade Picon é realmente uma das integrantes do grupo Camarote do Big Brother Brasil 22. Nesta sexta-feira (14), a irmã de Léo Picon, que nasceu em São Paulo, teve seu nome divulgado pela TV Globo.

Famosa na internet desde a infância, a loira acumula quase 14 milhões de seguidores em seu Instagram, além de muitos zeros na conta. Solteira após o término com João Guilherme, a loira não escondeu que está ansiosa para viver os dias de confinamento.